CLÃ KN!F
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O maior cachecol do mundo!

2 participantes

Ir para baixo

O maior cachecol do mundo!  Empty O maior cachecol do mundo!

Mensagem por Luciano Dom 20 Nov 2011, 17:17

O maior cachecol do mundo!  Fifa12-cachecol Para comemorar o lançamento do FIFA 12, a EA SPORTS lançou uma campanha mundial para todos os fãs do FIFA! Através do apoio dos jogadores de FIFA ao redor do mundo, a EA está tentando criar o maior cachecol do mundo, e você que é fã do FIFA pode representar o seu próprio clube nesta tentativa de quebra deste recorde mundial!

Através do site FIFA 12 SCARF, você poderá escolher as cores e registrar uma mensagem de até 140 caracteres. Se sua mensagem for selecionada, ela será confecionada e adicionada ao cachecol ao lado de mensagens de jogadores como Rooney, Kaká, Benzema e outros grandes nomes do futebol.

Mas esqueça esses caras, você pode até ter a sorte de ter sua frase registrada lá ao lado da frase do “Arte Virtual” não é mesmo? Brincadeiras a parte, fique atento, pois para registrar sua frase não é tão simples assim… Serão 8 datas disponíveis para você registrar sua mensagem e a primeira data disponível já está marcada para 31/10.

Haverão outras oportunidades para registrar seua lugar no cachecol do FIFA 12, para isso é importante que você siga a EASPORTS FIFA no Twitter ou Facebook, que lhes apresentarão detalhes sobre a abertura de rodadas para efetivar suas submissões.

Esta é uma iniciativa muito legal da EA, e quem sabe não consigamos quebrar o recorde mundial de 33 milhas com o poder do FIFA!


Confira o vídeo da campanha!

Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O maior cachecol do mundo!  Empty Re: O maior cachecol do mundo!

Mensagem por Banido Seg 21 Nov 2011, 07:25

Nossa q interessante vai mudar o mundo Suspect

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos