CLÃ KN!F
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS

3 participantes

Ir para baixo

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS Empty Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS

Mensagem por Luciano Qui 05 Jan 2012, 20:47

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS Battlefield_3_Bac%2526%2523

Se você jogou Battlefield 3 recentemente, você provavelmente já deve ter morrido algumas vezes por alguém empunhando uma FAMAS. O designer do Battlefield 3, Alan Kertz disse que eles vão ter um outro olhar para a arma.

A FAMAS foi um rifle do Battlefield 2 que foi introduzido no Battlefield 3 com o DLC "Back to Karkand". Não deveria uma arma que já é uma velha conhecida (do BF2) estar equilibrada? Bem, o problema é quando os jogadores estão usando a arma com o foregrip no Battlefield 3.

Kertz explicou no Reddit como a arma entrou no ar em seu estado atual: "Eu estava de férias, acho que a equipe do Back to Karkand fez um ótimo trabalho sem mim, e a FAMAS apenas demonstra que o foregrip é o único acessório sem qualquer desvantagem".

"Dado que a FAMAS é muito difícil de ser usada sem o foregrip, eu realmente não posso culpar a equipe do B2K por ter um item no jogo que não ofereça desvantagem na arma. Vamos resolver isso e em um tempo médio, disse Alan Kertz."

"Back to Karkand" traz de volta quatro mapas, dez armas, e quatro veículos do Battlefield 2. As armas são destravados por meio de um sistema de novas atribuições que é apresentado aos jogadores com metas de longo prazo. É o primeiro grande DLC para o jogo desde o seu lançamento no final de outubro. Ele está disponível no Xbox 360, PS3 e PC.

Fonte: Battlefield 3 Brasil
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS Empty Re: Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS

Mensagem por Luciano Qui 05 Jan 2012, 20:52

Vai toma no cu esses noobs so reclama daki apouco todo mundo vai ter que jogar de pistola essas merdas nao sabe joga e quando morre vai correndo para DICE reclama que a arma esta apelona..Vez de a DICE arrumar os bugs vem se preocupa em baixar o desempenho das armas foda isso....
Acho que da uns 3 meses nao vai existir armas no BF3 vai existir apenas a faca "isso se esses fdps noobs nao reclamar dela tbm foda isso...
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS Empty Re: Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS

Mensagem por leandroattala Qui 05 Jan 2012, 22:32

vissssssssssssssssssshhhh a famas nem ta tão apelona assim..... elees teriam que melhoras as snipers!!!!!!!

Rifle
leandroattala
leandroattala

Mensagens : 254
Pontos : 263
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS Empty Re: Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS

Mensagem por Cabcoh Sex 06 Jan 2012, 09:36

Luciano escreveu:Vai toma no cu esses noobs so reclama daki apouco todo mundo vai ter que jogar de pistola essas merdas nao sabe joga e quando morre vai correndo para DICE reclama que a arma esta apelona..Vez de a DICE arrumar os bugs vem se preocupa em baixar o desempenho das armas foda isso....
Acho que da uns 3 meses nao vai existir armas no BF3 vai existir apenas a faca "isso se esses fdps noobs nao reclamar dela tbm foda isso...

Concordo não acho desequilibrada, jogo de Recon quando alguém me vê de perto da na mesma, se eu acerto o tiro sem mira eu mato, se eu erro eu morro... uhahuauhahuahua...

Bora todo mundo no soco!!! Virou Mortal Kombat

Cabcoh

Mensagens : 31
Pontos : 51
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 36
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS Empty Re: Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS

Mensagem por Cabcoh Sex 06 Jan 2012, 09:40

leandroattala escreveu:vissssssssssssssssssshhhh a famas nem ta tão apelona assim..... elees teriam que melhoras as snipers!!!!!!!

Rifle

Isso sim é que deve ser feito, uma Sniper qualquer de calibre 7.62 que seja disparada a 200m se acerta a perna de um soldado, o cara morre! ou no minimo perde a perna, as vezes você acerta o cara a 100m no meio do peito modo Hardcore, e o FDP continua correndo... Chuck Norris ele!!!

Nesse ponto acho o COD melhor, o modo Hard é Hard mesmo, 2 balas de pistola no peito e você morre!

Hardcore deveria ter apenas 30 de vida e não 60!

Cabcoh

Mensagens : 31
Pontos : 51
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 36
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS Empty Re: Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos