Como subir de patente

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Diego_BrDF em Qua 04 Jul 2012, 23:31

Primeiro, deposite R$ 50,00 na minha conta
Depois tem que fazer o teste do sofá com o Piter, ISL, Pk e atualmente, com o Vini....
Após fazer o teste com todos eles, vc deverá ter em média 400 postagens diárias no fórum
Estar no último prestige em todos os CoDs
Ter platinado no mínimo 150 jogos
E por fim, esquecer tudo que eu disse ai em cima
kkkkkkkkkkkkk
Mano, mostre interesse e iniciativa aqui no forum e jogando com a galera....seu esforço será recompensado....

_________________
avatar
Diego_BrDF

Mensagens : 799
Pontos : 843
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por PiterMu_Br em Qui 05 Jul 2012, 02:23

Diego_BrDF escreveu:Primeiro, deposite R$ 50,00 na minha conta
Depois tem que fazer o teste do sofá com o Piter, ISL, Pk e atualmente, com o Vini....
Após fazer o teste com todos eles, vc deverá ter em média 400 postagens diárias no fórum
Estar no último prestige em todos os CoDs
Ter platinado no mínimo 150 jogos
E por fim, esquecer tudo que eu disse ai em cima
kkkkkkkkkkkkk
Mano, mostre interesse e iniciativa aqui no forum e jogando com a galera....seu esforço será recompensado....
kkkkkkkkkkk
Tô fora de teste kkkkkkk eu só administro minhas gueixas. Elas que devem fazer o trabalho kkkkkkkkk
Mas é isso mesmo que o Neo ( Diego heheh) falou.
:yes2:

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Babanjao em Qui 05 Jul 2012, 09:15

O papo do GENERAL era brincadeira, to aqui para participar trocar idéias no fórum e claro jogar, a diversão e que importa!!!

Babanjao

Mensagens : 21
Pontos : 21
Data de inscrição : 21/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por guirosa7 em Qui 05 Jul 2012, 12:09

Babanjao escreveu:O papo do GENERAL era brincadeira, to aqui para participar trocar idéias no fórum e claro jogar, a diversão e que importa!!!

Verdades...

_________________
avatar
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por heitorlc em Qui 05 Jul 2012, 13:11

tenho tudo isso dai menos o dinheiro, mas isso ai nois resolve com o piter rs

_________________
avatar
heitorlc

Mensagens : 275
Pontos : 301
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 23
Localização : é nois

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Babanjao em Qui 05 Jul 2012, 14:12

heitorlc escreveu:tenho tudo isso dai menos o dinheiro, mas isso ai nois resolve com o piter rs

Como é que é? Até o papo do teste no sofá?
Que p0££@ é essa?
Kkkkkkk

Babanjao

Mensagens : 21
Pontos : 21
Data de inscrição : 21/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por PiterMu_Br em Qui 05 Jul 2012, 15:59

Babanjao escreveu:
heitorlc escreveu:tenho tudo isso dai menos o dinheiro, mas isso ai nois resolve com o piter rs

Como é que é? Até o papo do teste no sofá?
Que p0££@ é essa?
Kkkkkkk
Kkkkkkkkkk
Não, comigo é só a parte da grana kkkk As minhas gueixas ( que são todos vcs kkkk quem mandou aceitar o contrato do fórum kkk isso que dá não ler! Vcs me pertencem agora kkk) que fazem os testes.
:troll:

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Babanjao em Qui 05 Jul 2012, 16:05

PiterMu_Br escreveu:
Babanjao escreveu:
heitorlc escreveu:tenho tudo isso dai menos o dinheiro, mas isso ai nois resolve com o piter rs

Como é que é? Até o papo do teste no sofá?
Que p0££@ é essa?
Kkkkkkk
Kkkkkkkkkk
Não, comigo é só a parte da grana kkkk As minhas gueixas ( que são todos vcs kkkk quem mandou aceitar o contrato do fórum kkk isso que dá não ler! Vcs me pertencem agora kkk) que fazem os testes.
:troll:

Kkkkkkkkk :troll4:

Babanjao

Mensagens : 21
Pontos : 21
Data de inscrição : 21/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Diego_BrDF em Qui 05 Jul 2012, 18:59

:vish:

VISH

_________________
avatar
Diego_BrDF

Mensagens : 799
Pontos : 843
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por tales7ty em Qui 04 Out 2012, 11:40

como vcs fazem esses "cartoes" tipo ele do diego aq em cima ^. me falem ai só pra saber.

_________________
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Diego_BrDF em Sex 05 Out 2012, 14:06

Cara, era um antigo membro do clã!
Ele ainda é do clã, mas nem esta frequentando o forum!

_________________
avatar
Diego_BrDF

Mensagens : 799
Pontos : 843
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por tales7ty em Sex 05 Out 2012, 15:16

Diego_BrDF escreveu:Cara, era um antigo membro do clã!
Ele ainda é do clã, mas nem esta frequentando o forum!

ata.
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por PiterMu_Br em Seg 08 Out 2012, 14:54

É o Luciano que fez.
Vamos ter que mudar de novo e atualizar as patentes.

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por tales7ty em Qua 31 Out 2012, 11:26

Eu ainda n tenho patente nenhum. No meu perfil ta lá: patente dizendo q eu posso colocar o patwnte q eu quiser ai eu queria saber se sou eu q crio o patente ou peço a vcs? Se for vcs q fazem o patente eu peço para q façao logo pf, quero ter alguma patente.

_________________
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Lucas_s_a em Qua 31 Out 2012, 18:09

tales7ty escreveu:Eu ainda n tenho patente nenhum. No meu perfil ta lá: patente dizendo q eu posso colocar o patwnte q eu quiser ai eu queria saber se sou eu q crio o patente ou peço a vcs? Se for vcs q fazem o patente eu peço para q façao logo pf, quero ter alguma patente.

Como o Piter disse, as patentes vão ser atualizadas.

_________________

REACH FOR JUGGERNOG TONIGHT!
avatar
Lucas_s_a

Mensagens : 231
Pontos : 255
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por tales7ty em Qua 31 Out 2012, 19:24

Mas quando???????? Desde q eu entrei nunca foram atualizadas, eu quero uma patente! !

_________________
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Lucas_s_a em Sex 02 Nov 2012, 16:14

uiiiieeeeeeeeeeeeeee calma ae né?!?! kkkkkkkkkkkkkkkk

_________________

REACH FOR JUGGERNOG TONIGHT!
avatar
Lucas_s_a

Mensagens : 231
Pontos : 255
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por tales7ty em Sex 02 Nov 2012, 18:45

Kkkkkkkkkkk

_________________
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por PiterMu_Br em Sab 03 Nov 2012, 07:44

tales7ty escreveu:Mas quando???????? Desde q eu entrei nunca foram atualizadas, eu quero uma patente! !
Vou colocar vc de ajudande de servente de limpador de banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol!

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por PiterMu_Br em Sab 03 Nov 2012, 07:51

A coisa é mais complexa do que se parece pra mudar e atualizar!
Precisamos primeiro ver as separações de patentes e ir atrás de medalhas ou
brasão.
Depois verificar todos da lista se estão ativos ainda. Verificar os novos que não estão na lista ainda, verificar os amigos de amigos que querem entrar na lista.
Arrumar tudo e separar cada um na sua patente.
Preparar as assinaturas.
Estou super sem tempo pra poder fazer isso e tbm tem que ser feito por ADM ou MOD. Pois eles conhecem uma boa parte da lista.
Ai depois de tudo atualizar aqui no fórum.
Se tiver uma boa alma que ajude estaremos precisando heheheheh
Tem patente melhor tbm pra quem ajudar e se mostrar disposto a ajudar no fórum e na organização do clã.
Abraços. Vou dormir que chegeui agora de manhã do trampo e daqui a pouco tenho que voltar heheheh

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por heitorlc em Sab 03 Nov 2012, 08:14

Piter, se precisar de ajuda pra algo pro clã é só avisar, quanto aos brasões e assinaturas, conheço bastante gente que mexe com isso e posso providenciar tudo...

_________________
avatar
heitorlc

Mensagens : 275
Pontos : 301
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 23
Localização : é nois

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por tales7ty em Sab 03 Nov 2012, 15:49

PiterMu_Br escreveu:
tales7ty escreveu:Mas quando???????? Desde q eu entrei nunca foram atualizadas, eu quero uma patente! !
Vou colocar vc de ajudande de servente de limpador de banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol!
:WTF7: Em um forum?
:...:
:...:

Kkkkkkkkkkk
to de brincadeira, eu sei q vai demorar
to relaxado quanto a isso, desde q vcs
me considerem do clan. Ok?
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por PiterMu_Br em Seg 05 Nov 2012, 07:16

heitorlc escreveu:Piter, se precisar de ajuda pra algo pro clã é só avisar, quanto aos brasões e assinaturas, conheço bastante gente que mexe com isso e posso providenciar tudo...
Vamos precisar sim.

tales7ty escreveu:
PiterMu_Br escreveu:
tales7ty escreveu:Mas quando???????? Desde q eu entrei nunca foram atualizadas, eu quero uma patente! !
Vou colocar vc de ajudande de servente de limpador de banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol!
:WTF7: Em um forum?
:...:
:...:

Kkkkkkkkkkk
to de brincadeira, eu sei q vai demorar
to relaxado quanto a isso, desde q vcs
me considerem do clan. Ok?
kkkkkkkkkkk
Tem gente que subiu em pouco tempo de patente.
Tipo as pessoas que tem iniciativa e além de dar opiniões, fazem acontecer!
Precisamos de gente nova e que esteja disposto a ajudar o clã a crescer.
Precisamos de gente que chame o pessoal pro fórum e façam e ajudem nas melhorias. Pessoas que subam de Patente e
tenham iniciativa pra reunir o pessoal e organizar.
Tudo com o consentimento de todos ( principalmente os ADMS). Pois já vi muita gente sendo aprovada no clã sem ao menos
ter feito o teste e as vezes fazendo teste com amigos.
Fora o pessoal que muda de TAG.
Vamos organizar melhor a assim o fórum, clã e os integrantes vão subindo cada vez mais.
Abraços.


_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como subir de patente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum