CLÃ KN!F
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer de God of War IV vaza na internet

+4
WayToNothingness
PiterMu_Br
pK_hEaD__sHoOT
guirosa7
8 participantes

Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por guirosa7 Sáb 03 Mar 2012, 12:29

Trailer de God of War IV vaza na internet Gow4
Não é muito, mas já está causando um bocado, o trailer (em qualidade de handcam) da nova aventura de Kratos. Pelo menos deu pra ver o logotipo e um diálogo que diz:

“The phoenix has-been drinking your blood, full of your anger, your strength, and during her rebirth she also has let you in life. Now I ask you: what are you going to do? Would you leave me here in hell? Kratos,
wake up, wake up”

Algo como: “A fênix tem bebido seu sangue, cheio da sua raiva, sua força e durante seu renascimento, ela também o deixou em vida. Agora eu o
pergunto: o que vai fazer? Vai deixar-me aqui no inferno? Kratos, acorde. Acorde!”



FONTE:Playplus
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por pK_hEaD__sHoOT Sáb 03 Mar 2012, 12:45

Trailer de God of War IV vaza na internet Raisins_Face

Agora a porra ficou séria !!!
pK_hEaD__sHoOT
pK_hEaD__sHoOT

Mensagens : 324
Pontos : 323
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 03 Mar 2012, 13:07

Show. Compra certa!
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por guirosa7 Sáb 03 Mar 2012, 13:38

Já li muitos rumores sobre o novo jogo,espero tudo de bom.
Mas tomara que a história continue excelente, pq pra mim o final do 3 foi épico, poderiam muito bem acabar ali e criar uma nova série.
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por WayToNothingness Sáb 03 Mar 2012, 14:00

Na minha opinião se a série acabasse no GoW3 iria ser muito bom, pois teria encerrado uma incrível franquia com um jogo épico. Mas como tá todo mercenário nesses dias eles vão acabar inventando uma história muito loca pra continuar a série. Enfim, como eu sou fã da franquia vou comprar sem pensar duas vezes Very Happy
WayToNothingness
WayToNothingness

Mensagens : 61
Pontos : 70
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 27
Localização : Manaus¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por mlbra11 Sáb 03 Mar 2012, 15:16

se lançar com certeza eu compro
mlbra11
mlbra11

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por guirosa7 Sáb 03 Mar 2012, 16:19

WayToNothingness escreveu:Na minha opinião se a série acabasse no GoW3 iria ser muito bom, pois teria encerrado uma incrível franquia com um jogo épico. Mas como tá todo mercenário nesses dias eles vão acabar inventando uma história muito loca pra continuar a série. Enfim, como eu sou fã da franquia vou comprar sem pensar duas vezes Very Happy

Penso exatamente assim.
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por Matheusinh11 Sáb 03 Mar 2012, 18:11

Queria que fosse possivel nesse novo GoW , jogar com outro personagem além do Kratos. Seilá , talvez o pai dele, e que agente visse a origem dele, Kratos quando Criança e tal, Seria ÉPICO'
Matheusinh11
Matheusinh11

Mensagens : 15
Pontos : 33
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

https://www.youtube.com/MatheusTerrera

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por Diego_BrDF Sáb 03 Mar 2012, 18:26

É...
O foda, que a maioria das vezes, ao invés de melhorar, eles acabam cagando no jogo!
Quando o último foi excelente, ai eles fodem o jogo!
A exemplo do MW3. Nossa, o MW2 era excelente, ao invés de melhorar o jogo, eles retrocederam!
Espero, espero muito mesmo que não seja o mesmo fim para God of War!
Diego_BrDF
Diego_BrDF

Mensagens : 799
Pontos : 843
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por mlbra11 Sáb 03 Mar 2012, 18:45

Matheusinh11 escreveu:Queria que fosse possivel nesse novo GoW , jogar com outro personagem além do Kratos. Seilá , talvez o pai dele, e que agente visse a origem dele, Kratos quando Criança e tal, Seria ÉPICO'
o pai do Kratos é o próprio Zeus e se eu nao me engano no god of war collection origens tinha como voce jogar com zeus
mlbra11
mlbra11

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por WayToNothingness Sáb 03 Mar 2012, 19:52

mlbra11 escreveu:
Matheusinh11 escreveu:Queria que fosse possivel nesse novo GoW , jogar com outro personagem além do Kratos. Seilá , talvez o pai dele, e que agente visse a origem dele, Kratos quando Criança e tal, Seria ÉPICO'
o pai do Kratos é o próprio Zeus e se eu nao me engano no god of war collection origens tinha como voce jogar com zeus
Até onde eu sei, é possível jogar com o Zeus no Arena Mode do GOW Ghost of Sparta (eu acho que era esse lol)
WayToNothingness
WayToNothingness

Mensagens : 61
Pontos : 70
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 27
Localização : Manaus¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 03 Mar 2012, 21:20

Cara! É uma franquia que não vai acabar tão cedo pois vende bilhões!
Fora que no
Spoiler:
Ele já é um cara simbolo! Será foda colocar outro no lugar! Vai acabar a graça!
Tipo trocar o Snake e colocar o Mario lá ( forcei grandão kkkkk)!!
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por guirosa7 Sáb 03 Mar 2012, 21:42

Pra mim tem que ser só o Kratos jogável mesmo, ele é muito foda.
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por Roster13 Dom 25 Mar 2012, 23:34

Tão falando q esse trailer ai do Gow é fake,por causa de como ta escrito no final ou no começo,não lembro o ''God Of War IV''
vamos esperar mais um pouco pra ver né
Roster13
Roster13

Mensagens : 167
Pontos : 190
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de God of War IV vaza na internet Empty Re: Trailer de God of War IV vaza na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos