KN!F no UC3

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Sex 28 Out 2011, 22:35

Galera futuramente os membros vão aparecer no UC3...
mas você que vai pegar o jogo com toda a certeza
poste aki, para debatermos assuntos gerais relacionado ao jogo.

Infelizmente não zerei nenhum Uncharted, mas joguei um pouco do 2
em casa de amigos, mas não peguei pela incerteza, mas o UC3 vou pegar concerteza
provavelmente em dezembro ou janeiro e caso tenha na PSN talvez pegue antes. Very Happy



Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por T-PaDs em Ter 01 Nov 2011, 12:19

certeza que vou ter esse jogo...no natal...
avatar
T-PaDs

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 01/11/2011

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/homeropadiha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por PiterMu_Br em Ter 01 Nov 2011, 13:19

Eu tbm.

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Ter 01 Nov 2011, 13:37

Eu estou qrendo o jogo mas ñ sei qndo vou pegar por falta de grana
e minha TV estragou a placa eu paguei 2500 nela e a mulher vem falar q uma placa nova
é 2000 kkkkkkkkk até parece se 40% do produto é imposto...

resumindo vou pegar uma TV nova e ñ sei como vão fik os jogos.

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por difrancobr em Ter 01 Nov 2011, 17:54

ja comprei o jogo devo receber la pro dia 15 de novembro. e vou ficar por muito tempo.

difrancobr
Admin

Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 25/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por PiterMu_Br em Ter 01 Nov 2011, 19:11

difrancobr escreveu:ja comprei o jogo devo receber la pro dia 15 de novembro. e vou ficar por muito tempo.
Acabei de mandar um e-mail para a loja para ver quando ela vai ter o MW3 e U3.
Vou pegar esses 2 e se der o Batman também.
Pena que aqui no Brasil ninguém tem previsão de quando chega. :dual:

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por guirosa7 em Ter 01 Nov 2011, 21:06

Quero pegar U3 e MW3 o quanto antes, mas pegar 200 reais em cada um é complicado.

_________________
avatar
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por xXCaioOBrXx em Ter 01 Nov 2011, 22:35

Tbem Quero Pegar,UN3 é uns Dos Melhores Jogos que Tem! :feliz:
avatar
xXCaioOBrXx

Mensagens : 26
Pontos : 29
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por guirosa7 em Qua 02 Nov 2011, 15:59

Alguém sabe se tbm lançou na Europa, meu tio está lá e volta sexta acho, queria aproveitar e já pegar...

Vcs acham que eu devo encomodar ele e pedir? xD usahusahushauas

_________________
avatar
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por PiterMu_Br em Qua 02 Nov 2011, 16:28

guirosa7 escreveu:Alguém sabe se tbm lançou na Europa, meu tio está lá e volta sexta acho, queria aproveitar e já pegar...

Vcs acham que eu devo encomodar ele e pedir? xD usahusahushauas
Saiu hoje ( 11/02/11).
http://www.gamefaqs.com/ps3/615426-uncharted-3-drakes-deception/data

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por guirosa7 em Qua 02 Nov 2011, 17:03

\O/

_________________
avatar
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Qui 03 Nov 2011, 00:33

O Piter vai comprar pra mim :palmas:

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por PiterMu_Br em Qui 03 Nov 2011, 03:24

xX_Nego_Xx escreveu:O Piter vai comprar pra mim :palmas:
Vc entendeu errado, eu disse que se você rodasse bem a bolsinha eu te
daria um dildo de bônus ( para ir se exercitando kkk).
:babei:

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Qui 03 Nov 2011, 11:57

Ñ vc dise isso pro PK, e disse q ia dividir a grana comigo
ou q eu poderia escolher em algum jogo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por PiterMu_Br em Qui 03 Nov 2011, 12:52

xX_Nego_Xx escreveu:Ñ vc dise isso pro PK, e disse q ia dividir a grana comigo
ou q eu poderia escolher em algum jogo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Além de reclamão e velho ainda é surdo kkkkkkk
geek

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Qui 03 Nov 2011, 13:07

kkkkkkkkkkkkk :P

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por guirosa7 em Qui 03 Nov 2011, 17:24

Acabei de mandar um e mail para o meu tio "pedindo" o U3 (vou ter que pagar depois).

Acho que se ele tiver tempo e achar alguma loja física lá ele me traz.Vou esperar o e mail de volta agora.

OBS: Também iria pedir meu H7 que tanto reclamo que não tenho, mas achei que iria ficar chato pedir muitas coisas pra ele procurar, da próxima eu consigo.

_________________
avatar
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por PiterMu_Br em Qui 03 Nov 2011, 20:12

guirosa7 escreveu:Acabei de mandar um e mail para o meu tio "pedindo" o U3 (vou ter que pagar depois).

Acho que se ele tiver tempo e achar alguma loja física lá ele me traz.Vou esperar o e mail de volta agora.

OBS: Também iria pedir meu H7 que tanto reclamo que não tenho, mas achei que iria ficar chato pedir muitas coisas pra ele procurar, da próxima eu consigo.
Na mesma loja que ele comprar o jogo terá o h7 heheheh

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Sex 04 Nov 2011, 10:50

Ele só fik adiando esse H7 Suspect

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por guirosa7 em Sex 04 Nov 2011, 11:05

xX_Nego_Xx escreveu:Ele só fik adiando esse H7 Suspect

Claro, é que quero um bom, dai quando tenho a oportunidade eu penso bem e sempre prefiro pegar um jogo. USAHUSAHUASHU
avatar
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por CaXaceiro em Sex 04 Nov 2011, 15:41

Ia comprar o MW3 na pré venda mas consegui ERRAR (não me pergunte como) e comprei Uncharted 3. Agora é só esperar ele chegar e enfiar no meu cú kkkkk (brincadeira, U3 tbm é um jogaço, mas não é o que eu queria no momento)

_________________
avatar
CaXaceiro

Mensagens : 21
Pontos : 21
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 24
Localização : Sorocaba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Knight-LK em Sex 04 Nov 2011, 16:18

CaXaceiro escreveu:Ia comprar o MW3 na pré venda mas consegui ERRAR (não me pergunte como) e comprei Uncharted 3. Agora é só esperar ele chegar e enfiar no meu cú kkkkk (brincadeira, U3 tbm é um jogaço, mas não é o que eu queria no momento)

Porra, tomara que o jogo pegue depois que sair do seu cú.
s2
avatar
Knight-LK

Mensagens : 99
Pontos : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Angra dos Reis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por guirosa7 em Sex 04 Nov 2011, 16:45

To trollando os trolls lá na análise do BJ.

Como tem gente ignorante com acesso a internet.Lamentável.

http://www.baixakijogos.com.br/ps3/uncharted-3-drakes-deception/analise#com2188241

EDIT: Parei de jogar PS3 pra ir responder aquela ***** numa boa e já consegui ficar puto com os absurdos que tem lá....
avatar
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Sab 05 Nov 2011, 08:47

guirosa7 escreveu:
xX_Nego_Xx escreveu:Ele só fik adiando esse H7 Suspect

Claro, é que quero um bom, dai quando tenho a oportunidade eu penso bem e sempre prefiro pegar um jogo. USAHUSAHUASHU

Pega aquele de U$200 kkkkkkkkkkkk

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por guirosa7 em Sab 05 Nov 2011, 09:14

xX_Nego_Xx escreveu:
guirosa7 escreveu:
xX_Nego_Xx escreveu:Ele só fik adiando esse H7 Suspect

Claro, é que quero um bom, dai quando tenho a oportunidade eu penso bem e sempre prefiro pegar um jogo. USAHUSAHUASHU

Pega aquele de U$200 kkkkkkkkkkkk

Queria um de qualidade, mas tenho pena do meu dinheiro. UHSAUHASUHAS
avatar
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Sab 05 Nov 2011, 09:59

Suspect Suspect Suspect afff

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por PiterMu_Br em Sab 05 Nov 2011, 11:43

guirosa7 escreveu:
xX_Nego_Xx escreveu:
guirosa7 escreveu:
xX_Nego_Xx escreveu:Ele só fik adiando esse H7 Suspect

Claro, é que quero um bom, dai quando tenho a oportunidade eu penso bem e sempre prefiro pegar um jogo. USAHUSAHUASHU

Pega aquele de U$200 kkkkkkkkkkkk

Queria um de qualidade, mas tenho pena do meu dinheiro. UHSAUHASUHAS
Um H7 profissional de 5.1 ( tipo o ATX Pro) sai de 500 a 600 reais.
O da Sony 7.1 sai 320 reais.
Acho que vale a pena.

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Sab 05 Nov 2011, 11:48

Isso da pra compra outro Play 3 kkkkkkkkk

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por PiterMu_Br em Sab 05 Nov 2011, 12:03

xX_Nego_Xx escreveu:Isso da pra compra outro Play 3 kkkkkkkkk
320? Então vou encomendar usn 10 PS3 com você kkkkkkkkkkkkkk

_________________
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Banido em Sab 05 Nov 2011, 12:48

To falando os de R$ 600

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KN!F no UC3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum