Atualizaçoes e Packs do BO2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por tales7ty em Sab 13 Abr 2013, 22:04

Eae gente, blz, fiz esse topico para nos comentarmos sobre as atualizacoes e packs do bo2. A ultima atualizacao q veiu foi uma boa e ruim ao mesmo tempo, pois consertou varios bugs mas trouxe um exxxxxxtremamente horrivel, eles criarao um tal de Estado Probatório q se vc abandonar varias partidas publicas vc tem q ficar 5 min sem jgar partidas publicas ou da liga. E acontece q houve um grande bug, pois sempre q seu jogo der "pau", travar, e volta ao menu principal, vc simplesmente entra nesse estado, infelizmente passei por isso 4 ou 5 vezes hj, ai vc pensa, 5 minutos 5 vezes ( 5 x 5 ) ebtaum da 25, ou seja, fiquei 25 minutos sem jgar em partidas, 25 min da 2 partidas e meia de TDM, entaum isso ira prejudicar a 3arc, o jogo, os players, os futuros players e muito mais gente envolvida. Mas foi uma boa tentativa da 3arc, eles queriam o bem do jogador nato, exemplo, o cara pega um lodestar, ai em vez de seus inimigos sairem, eles teram q ficar, ou n vao jogar em partidas... Pena q deu erro, foi uma boa tentativa.

Comentem ai o que vcs compraram ou acharam dessa nova atualizacao.
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por Lucas_s_a em Dom 14 Abr 2013, 01:28

Eu acho que o respawn desse jogo ficou ridiculo depois desse patch!
Ficou uma M-E-R-D-A-!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
REACH FOR JUGGERNOG TONIGHT!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Lucas_s_a

Mensagens : 231
Pontos : 255
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por heitorlc em Dom 14 Abr 2013, 03:11

Lucas_s_a escreveu:Eu acho que o respawn desse jogo ficou ridiculo depois desse patch!
Ficou uma M-E-R-D-A-!

isso q falaram que ainda ajeitaram o respawn pqp

bo1 > bo2 bo1 nao tem respawn zoado com exceção da nuketown pq né

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
heitorlc

Mensagens : 275
Pontos : 301
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 23
Localização : é nois

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por tales7ty em Dom 14 Abr 2013, 09:05

Pqp, eles deviam continuar com a jogabilidade do bo1, mas nnn eles tiam q mudar tudo e piorar ainda mais, eles fuderam com o bo2, mas n acho q é de incomodar muito.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por tales7ty em Dom 14 Abr 2013, 09:07

Vc compro o zumbi ne lucas? Lol kkk
to doido p compra o season pass mas n sei se vou...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por Lucas_s_a em Dom 14 Abr 2013, 10:17

tales7ty escreveu:Vc compro o zumbi ne lucas? Lol kkk
to doido p compra o season pass mas n sei se vou...

O pack de camufalgem? só comprei o Zombies e o Party Rock...
Mas tb comprei season pass..( só por causa do modo zombies)

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
REACH FOR JUGGERNOG TONIGHT!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Lucas_s_a

Mensagens : 231
Pontos : 255
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por tales7ty em Dom 14 Abr 2013, 22:19

lol, mas acho q as cammo das armas do zumbi devia ser do pack a punch e n um monte de zumbi, ficaria 300 vezes mió

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por PiterMu_Br em Seg 15 Abr 2013, 03:15

Nem baixei essa atualização ainda heeheh

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasil SP

Ver perfil do usuário http://knif.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por tales7ty em Seg 15 Abr 2013, 10:47

ele demora praticamente 100 minutos, pq a cada minuto carregava 1% e ia diminuindo pra 99 min depois 2% e ai 98 min... no meu foi assim.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por heitorlc em Seg 15 Abr 2013, 11:55

no meu foi 5 min UHAUhauHAUhauA

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
heitorlc

Mensagens : 275
Pontos : 301
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 23
Localização : é nois

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por Lucas_s_a em Seg 15 Abr 2013, 13:22

Verdade, devia ser a camo do Pack a Punch...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
REACH FOR JUGGERNOG TONIGHT!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Lucas_s_a

Mensagens : 231
Pontos : 255
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por tales7ty em Ter 28 Maio 2013, 19:13

AEEEEEEE! finalmente! meu primo ( GabrielC714 [ ele joga mais zombies do q multiplayer ] ) ele compro Uprising! eu peguei dele!
le UHU! ta baixando negada!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por heitorlc em Ter 28 Maio 2013, 21:42

só eu acho que é uma verdadeira burrice comprar os dlcs separados ao invés de comprar o season pass?

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
heitorlc

Mensagens : 275
Pontos : 301
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 23
Localização : é nois

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por Lucas_s_a em Ter 28 Maio 2013, 22:48

Acho o mesmo.. u.u

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
REACH FOR JUGGERNOG TONIGHT!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Lucas_s_a

Mensagens : 231
Pontos : 255
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por tales7ty em Qua 29 Maio 2013, 13:19

mas n fui eu kkk foi meu primo

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por Lucas_s_a em Sab 01 Jun 2013, 00:24

Fala que ele é burro então... u.u
Brincadeira hehehe

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
REACH FOR JUGGERNOG TONIGHT!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Lucas_s_a

Mensagens : 231
Pontos : 255
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por tales7ty em Dom 02 Jun 2013, 19:06

falei kkk ele disse "eu so queria joga Mob Of The Dead"!

mas uma novidade q o piter ta me cobrando faz 10 meses!! um HEADSET! finalmente comprei um :weare:

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 18
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizaçoes e Packs do BO2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum