CLÃ KN!F
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATTLEFIELD 3 MAPAS

+8
pK_hEaD__sHoOT
difrancobr
Fufuh
guirosa7
ProXStealth
Banido
PiterMu_Br
Luciano
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Luciano Sex 04 Nov 2011, 20:16

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Battlefield-3-logo MAPAS

Battlefield 3 contará com nove mapas multiplayer através de 5 modos de jogo. Cada mapa irá apoiar cada modo de jogo: Rush, Rush Squad, Team Deathmatch, Conquest Conquest e 64. No topo da 9 mapas, haverá um adicional de 4 mapas como parte do Back to Karkand pacote de expansão. Aqui está a lista de mapas confirmados para Battlefield 3:


Operation Metro
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Metro-bg

Metro Operation foi o primeiro mapa que nunca apresentou para Battlefield 3, e foi o mapa usado no Alfa e Beta de testes do jogo. O mapa é definido em Paris, França, onde as forças russas tomaram o controle de uma parte da cidade e os EUA atacam Marines na Corrida modo. O mapa também oferece suporte a Conquest, Conquest 64, Esquadrão de Rush e Team Deathmatch.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Operation-metro-620x348

Operation Metro características originais

O mapa é dividido em três seções principais: uma área fora em torno de um parque, uma grande área de metrô, e outro ambiente aberto e Urban. O mapa oferece uma série de seções de combate tenso e apertado, particularmente na seção Subway.

Operation Metro vídeo


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Caspian Border
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Caspian-teaser

Caspian Border foi o segundo mapa multiplayer Battlefield 3 para ser revelado. É um mapa grande e aberto centrado em torno de uma área de fronteira. O russo e as forças dos EUA começam cada de suas bases principais e avançar em direção à captura de cinco pontos espalhados pelo mapa.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Caspian-border-layout-620x455

Características únicas Caspian Border

Caspian Border é um mapa grande e aberto, com muito espaço para o combate do veículo - eo mapa apresenta os Jets, helicópteros , tanques e APCs. Os pontos de captação são relativamente próximas umas das outras, o que significa que haverá alguns de combate apertado e tenso para ambos infantaria e veículos.

Caspian Border Video


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Operation Firestorm
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Firestorm-teaser
Battlefield 3 Operação Firestorm mapa é um mapa conjunto aberto no deserto com pontos de captura em torno de uma refinaria de petróleo. O mapa, em seu modo Conquest, tem abundância de veículos, incluindo jatos, helicópteros e tanques, bem como as áreas de infantaria focado no mapa. Firestorm operação em Battlefield 3 vai suportar todos os quatro modos de jogo: Corrida , Conquest , Esquadrão Deathmatch e Team Deathmatch .
Firestorm operação é uma das maiores mapas em Battlefield 3, com um cenário de deserto aberto.
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Battlefield-3-operation-firestorm1

Disposição Operation Firestorm

Enquanto a área do mapa é grande, a 5 pontos de captura no mapa são um pouco bem colocados juntos, o que significa a infantaria não terá nenhum problema avanço de bandeira para bandeira. As áreas externas são bastante abertas, porém, com muito espaço para jatos de navegar. Três dos pontos de captura estão alinhados para o acesso fácil pela infantaria, enquanto há um adicional de dois pontos de captura através de uma estrada principal.

Veículos
Cada lado começa com uma grande variedade de veículos em sua base:
EUA veículos
M1 Abrams tanque (3X)
LAV-AD anti-air (1X)
AH-1 Super Cobra ataque de helicóptero (1X)
Huey helicóptero de transporte (1X)
F / A 18 Super Hornet jato (2X)
Veículos russos
T-90 tank (3X)
Tunguska anti-air (1X)
Z-11 helicópteros de transporte
Su-35 fighter jet (2X)

Operation Firestorm Dicas

Como muitos Battlefield 3 mapas, Firestorm Operação possui um número ímpar de pontos de captura, neste caso, 5, o que significa que uma equipa terá sempre a vantagem. O ponto chave é a captura de "Warehouse" ponto situado no centro, que oferece fácil acesso às duas bandeiras nas proximidades. No entanto, a bandeira Warehouse, como a maioria das outras bandeiras em Firestorm Operação, são difíceis de se defender contra infantaria e veículos, razão pela qual bandeiras tendem a mudar frequentemente as mãos neste mapa.

Operation Firestorm Video




BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Grand Bazaar
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Bazaar-teaser

Battlefield 3 Grand Bazaar mapa é definida em Teerã, e é um mapa relativamente pequeno que se concentrou fortemente em combate de infantaria. Grande Bazar é luz sobre veículos e tem uma localização, urbana densa com um monte de becos e ruas, perfeito para acompanhamento em relação aos objectivos, sejam eles de captura de pontos ou M COM-estações.

Grande Bazar de layout

Grande Bazar é definido em um ambiente apertado, urbanas, onde o movimento rápido e habilidades boa infantaria são fundamentais. O mapa de retém sua configuração urbana e densa, independentemente do que o modo é jogado, se o seu Conquest ou do Rush , Team Deathmatch ou Deathmatch Esquadrão.
Existem 5 pontos de captura em Grand Bazaar, 4 deles estão centrados em torno da bandeira principal chamado "Beco", que é o ponto focal de muitas batalhas tensas.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Battlefield-3-grand-bazaar1

Grand Bazaar dicas
Enquanto a maioria da ação é centrada em torno do ponto de captura Alley, que é difícil de capturar e fácil de defender, a chave para vitória no Grand Bazaar está em capturar e segurar os pontos de captação externa, que são muito mais fáceis de controlar.

Veículos

Grande Bazar é principalmente um mapa de infantaria focado, e, portanto, luz sobre veículos, com apenas dois disponíveis por equipe.
EUA veículos

LAV-25 veículo de combate de infantaria
Humvee

Veículos russos
BMP-2
Vodnik

Grand Bazar Video


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Damavand Peak
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Damavand-teaser
Damavand Peak é um Battlefield 3 mapa com base na montanha do mundo real de Damavand no Irã. O Battlefield 3 versões mapa de Damavand Peak são baseados em torno de um grande túnel que divide o mapa em dois e serve como ponto focal do mapa. O mapa também terá base jumping na Corrida modo de jogo, onde base jump atacantes na primeira área de ataque. Damavand Peak tem a maior diferença de altura de qualquer mapa em Battlefield 3, a 500 metros.

Damavand layout do Peak
Damavand Peak é baseado em um sistema de túnel central, que é executado sob a montanha. Em Conquest, existem cinco pontos de captura, dois de cada lado e um ponto de captura crítica no meio do túnel. Cada equipe tem um helicóptero à sua disposição, que pode ser usado para voar sobre a montanha e tentar flanquear a equipe adversária.

Veículos

Cada lado começa com os seguintes veículos em Damavand Peak:
1X tanque por equipe
2X veículos de transporte por equipe
1X helicóptero de ataque rápido por equipe

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Battlefield-3-damavand-peak

Damavand Peak dicas

O ponto mais importante objetivo / controle em Damavand Peak é o centro de "túnel" ponto de controle, que é muito difícil levar uma vez a equipa adversária criou suas defesas. Portanto, você deve sempre usar os veículos disponíveis e ir direto para o ponto de captação do túnel no início do mapa. Alternativamente, se a equipe adversária tem o túnel, você deve usar o helicóptero e tentar flanquear e capturar os pontos no lado oposto da montanha.

Danavand Peak Video:


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Tehran Highway
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Tehran-teaser

Battlefield 3 Tehran Highway, é, como o nome sugere, baseado em torno de a capital iraniana de Tehran , onde os EUA e as forças russas na batalha Battlefield 3 em um mapa no estilo de Road to Jalalabad e de exercício em Karkand . Os jogadores começam a rodada nas colinas acima da cidade, e trabalhar gradualmente sua maneira dentro Tehran estrada é o único mapa de noite em Battlefield 3.
Tehran disposição da estrada
Diferentemente da maioria dos mapas de outros 64 Conquest, Teerã estrada tem apenas 4 pontos de captura, que são divididas por uma estrada. Este layout geralmente resulta em um impasse com os dois lados cada um controlando duas bandeiras, com troca de tiros pesada e batalhas do outro lado da rodovia.

Tehran Highway dicas

Capturando e segurando mais de duas bandeiras é a chave para a vitória, como todos os mapas outra conquista. A melhor maneira é um ataque frontal com veículos em um dos pontos de controlo em toda a rodovia. Devido à sua configuração escuro e abundância de edifícios e posições elevadas, Tehran Highway é um ótimo lugar para snipers, que pode posicionar-se acima da batalha de detectar e tirar os inimigos.
Veículos
Sendo um mapa essencialmente urbano, Tehran Highway tem uma quantidade modesta de veículos de cada lado. Além dos veículos de partida, cada ponto de captura oferece um veículo de transporte uma vez que a bandeira foi capturado.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Battlefield-3-tehran-highway1

EUA veículos
M1 Abrams tanque
LAV-25 veículo de combate de infantaria
Humvee

Veículos russos
T-90 tanques
BMP-2 veículo de combate de infantaria
Vodnik

Tehran Highway Video


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Kharg Island
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Kharg-teaser

Kharg Island é uma nova marca Battlefield 3 set mapa na versão da vida real de Kharg Island, situação ao largo da costa do Irã. A ilha é um importante porto de transporte de petróleo e oleodutos. Kharg Ilha também serve como uma importante base naval para a Marinha iraniana. Kharg Island tem cinco pontos de captura em Battlefield 3, e é um mapa que incide sobre veículos, com cada equipe tendo abundância de veículos à sua disposição.

Kharg Island layout

Kharg Island em Battlefield 3 tem 5 pontos de captura, com um ponto de captura que é relativamente perto de cada equipe, enquanto os outros 3 estão em disputa. A principal ação normalmente gira em torno do meio do mapa, entre o "Canteiro de obras" e "Escritórios" flags. Os 5 pontos de controle / flags na Ilha Kharg são: Docas, de estaleiro, escritórios, Outpost Exército, e posto de gasolina.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Battlefield-3-kharg-island1

Kharg Island dicas

Enquanto Kharg Island é um mapa preliminar do veículo, infantaria desempenha um papel importante também. Por causa da cobertura muito em quase todas as bandeiras, não há muitas oportunidades para emboscada e acompanhamento de tanques e outros veículos. A principal ação acontece geralmente no local da construção e Escritórios pontos, que são as bandeiras mais importantes, mais difíceis e, para capturar e defender.
Veículos
Kharg Island é um mapa de veículos pesados, e cada lado tem a abundância de tanques, jipes e poder de fogo aéreo.

EUA veículos
M1 Abrams tanque (2X)
Growler (2X)
LAV-AD anti-air
Little Bird helicóptero
AH-1Z Viper helicóptero de ataque
F / A 18 Super Hornet (2X)
Barco RHIB

Veículos russos
Tanque T-90 (2x)
VDV de buggy (3X)
Tunguska anti-air
Z-11 de helicóptero
Mi-28 Havoc helicóptero de ataque
Su-35 jato de ataque (2X)
Barco RHIB

Kharg Island Video


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading


Seine Crossing
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Seine-teaser

Battlefield 3 Seine Crossing é um mapa situado na França, e é o segundo Battlefield 3 map set em Paris, França, sendo o primeiro Metro Operation . O mapa é dividido em duas grandes partes, dividida pelo rio Sena. Há dois pontos de controle em cada lado do rio, e um ponto de controle principal, eo ponto focal de muitas batalhas difíceis, em uma ponte ao lado est do mapa. Sena operação em Battlefield 3 vai, como todos os outros mapas, suporte todos os quatro modos de jogo, incluindo do Rush e Conquest .
Layout de Seine Crossing
Cruzando Sena é dividido em duas partes por um rio. Há duas bandeiras de cada lado, que são facilmente acessíveis por ambos os lados, enquanto a bandeira principal que inclina o equilíbrio está situado sobre uma ponte, no lado leste do mapa, uma ponte com cobertura muito pouco que é difícil de re-take uma vez que o inimigo tem. Os pontos de controle de Seine Crossing são: Streets Back, Mercado Avenue, East Bridge, Courtyard Canal, Beco Jardim anúncio.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Battlefield-3-seine-crossing1

Dicas Seine Crossing

Cruzando Sena tem um grande foco na defesa. Se uma equipe pode capturar a maioria das bandeiras (3 de 5 bandeiras, pelo menos), eles são, na maior parte mais fácil de defender, devido à abundância de opções em que os defensores podem cavar, incluindo muitos edifícios que podem ser inseridos e fornecer uma visão geral das áreas de defesa. O mapa também é muito bem adaptado para ataques com morteiros e franco-atiradores, que têm abundância de lugares para se esconder.

Veículos
Sendo um mapa de infantaria com foco, existem apenas dois veículos por equipe em Crossing Sena: um tanque e um veículo de transporte.

EUA veículos
M1A2 Abrams tanque
Humvee

Veículos russos
T-90 tanques
Vodnik

Seine Crossing Video


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Noshahr Canals
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Noshahr-teaser

Canals Noshahr é um Battlefield 3 mapa com base na localização do mundo real de Noshahr no norte do Irã. O mapa é centrado em torno de um porto industrial, com a infantaria e guerra veículo. O mapa também inclui barcos e veículos anfíbios, que as forças de ataque em uso do Rush para atacar o primeiro objetivo como ponto de partida é um porta-aviões.
Noshahr Canals suporta todos os quatro Battlefield 3 modos: corrida , Conquest , Team Deathmatch e Deathmatch Esquadrão .

Noshahr Canals disposição

O mapa possui cinco pontos de captura, quatro dos quais são facilmente acessíveis para os lados. O ponto focal do mapa é o ponto de controle central, chamado de "Quintal Train", que é difícil de defender e muitas vezes alterações de controle várias vezes durante uma partida, a menos que seja adequadamente defendido (veja em "dicas"). Há cinco pontos de controle em Canals Noshahr são: Jardim Train, Dry Dock, Área de Container, Storm Drain, Canal.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Battlefield-3-noshahr-canals1

Noshahr Canals Dicas

A melhor tática é o foco sobre os três principais pontos de controle que são muito próximas umas das outras e, portanto, mais fáceis de defender: o triângulo de "Canal", "Área de Container" e "quintal Train", pode, com uma boa equipe, ser realizada por permanecer dentro do triângulo dos três pontos de controle, com acesso fácil e rápido a todas as três bandeiras.
Veículos
Noshahr Canals é principalmente um mapa de infantaria, e tem uma quantidade modesta de veículos.

EUA veículos
AAV veículo anfíbio
RHIB barco (3X)
Huey transporte de helicóptero
AH-Z Viper ataque de helicóptero
F / A 18 Super Hornet caça a jato

Veículos russos
T-90 tanques
VDV de buggy (2X)
Mi-28 Havok helicóptero de ataque
Su-35 jet fighter

Noshahr Canals Videos


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Gulf of Oman
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Oman-teaser

Gulf of Oman foi o primeiro reproduzidos Battlefield 2 mapa, e ainda voltará em Battlefield 3 como parte do Back To Karkand pacote de expansão . Gulf of Oman oferece pouco de tudo: campos de batalha aberto, combate urbano, grandes áreas para jatos, e assim por diante.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Bf3-gulf-of-oman-620x348

Golfo de Oman características únicas

Gulf of Oman é um grande mapa com um monte de pontos de captura. As forças dos EUA e Rússia começam em suas respectivas bases e / ou em alguns dos pontos de captação que já controlam. A parte russa começa com 3 pontos de captura, enquanto o avanço lado dos EUA começa com 4 pontos de captura. Ambas as equipas começam com uma grande variedade de jatos , tanques , APCs e helicópteros .

Golfo de Oman Video Trailer


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading


Sharqi Peninsula
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Sharqi-teaser

Sharqi Península é um dos mapas voltar para Battlefield 3 como parte do Back to Karkand pacote de expansão. O mapa é centrado em uma península controlada pelas forças dos EUA, onde as forças russas estão atacando a partir de três lados diferentes.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Bf3-sharqi-peninsula-620x348

Sharqi Península Características

Sharqi Península está centrada, como o nome sugere, em uma península bem embalado com um monte de ambiente urbano. As forças dos EUA de controlo de 5 pontos de captura, enquanto os russos começam a partir de três bases principais. Ambos os lados têm acesso a cada um helicóptero e tanque de cada, enquanto os russos têm um adicional de APC para ajudá-los.

Sharqi Península Video Trailer


BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Wake Island
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Wake-teaser

Wake Island é um mapa de Battlefield clássico que tem sido destaque nos jogos Battlefield numerosos, e retornará em Battlefield 3 como parte do Back To Karkand pacote de expansão . Wake Island é baseado no mundo real Ilha Wake e campo de batalha WW2 famosa, e tornou-se um mapa clássico para os jogadores Battlefield.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Bf3-wake-island1-620x322

Características Wake Island

Desde o início da rodada, Ilha Wake é controlada pelo lado russo, e é até os EUA para avançar e capturar a ilha, bandeira por bandeira, até o fim na base aérea principal russo. Wake Island é dominado por combate aéreo, com ambos os lados com vários jatos e helicópteros à sua disposição.

Confira o trailer acima.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Loading

Strike at Karkand
BATTLEFIELD 3 MAPAS  Karkand-teaser

Strike at Karkand é um mapa lendário e será apresentado em Battlefield 3 como parte do Back To Karkand pacote de expansão . O mapa é um ambiente pesado urbano com um monte de combate a curta distância.

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Back-to-karkand-art-620x321

De exercício em Strike at Karkand única

Strike at Karkand é definido na cidade fictícia de Karkand, com pouca ou nenhuma áreas abertas. A maior parte do combate acontece nas ruas da cidade, onde cada equipe só tem um tanque e um APC à sua disposição.

Confira o trailer acima

Trailer do Jogo:



JOIN NOW BATTLEFIELD 3 !
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por PiterMu_Br Sex 04 Nov 2011, 21:19

Só 9 mapas!!!
Trágico kkkkkkkkkkk
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Banido Sáb 05 Nov 2011, 08:10

Porra LU grande D+ isso aee da preguiça de ler Suspect

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por ProXStealth Sáb 05 Nov 2011, 08:18

PiterMu_Br escreveu:Só 9 mapas!!!
Trágico kkkkkkkkkkk

Creio que esse 9 mapas,os mapa de C.O.D caberia um milhão de vezes o maior mapa de C.O.D em 1 mapa de Battlefield 3 . . . . . Trágico :rachei:

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por guirosa7 Sáb 05 Nov 2011, 08:42

Deve ter dado um trabalho fazer, outra hora leio (ou não).
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por ProXStealth Sáb 05 Nov 2011, 08:51

O tópico ficou show,mais sabe a galera do KN!F é Sleep
eu li tudo,para me ajudar no Back to Karkand que parece ser diferente do que no BF2 !

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Banido Sáb 05 Nov 2011, 08:56

Dúvido q vc leia algum tópico q ñ seja do BF3 kkkkkkkk
e se lê concerteza ñ é de outro jogo kkkkkkkkkk
TRÁGICO!!! TRÁGICO!!!

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por ProXStealth Sáb 05 Nov 2011, 10:57

Tem alguma ironia ai :P

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Luciano Sáb 05 Nov 2011, 11:04

PiterMu_Br escreveu:Só 9 mapas!!!
Trágico kkkkkkkkkkk

So 9 mapas...1 mapa do BF3 equivale todos os mapas do MW3 com as DLCs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bounce
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 05 Nov 2011, 11:18

ProXStealth escreveu:
PiterMu_Br escreveu:Só 9 mapas!!!
Trágico kkkkkkkkkkk

Creio que esse 9 mapas,os mapa de C.O.D caberia um milhão de vezes o maior mapa de C.O.D em 1 mapa de Battlefield 3 . . . . . Trágico :rachei:
O CoD tem mais diversidade e conta com 16 mapas.
Do que adianta ter um mapa do tamanho do GTA se você só pode passar uns 10 min em cada?? Pra vc ficar rodando 1 minuto ou mais
sem fazer nada!! Ou pior rodar uns 5 min atrás de alguma alma penada e depois desse tempo tomar um tiro na cabeça do nada!!! Isso é divertido??
Tem doido ( e sadomasoquista!) pra tudo né.
Não adianta falar pois os dados são claros: O MW1 vendeu mais que todos e foi superado apenas pelo MW2 e esse foi superado pelo B.O. e que será
superado apenas pelo MW3. São todos CoD. Cadê os outros FPS na lista? No segundo lugar pra baixo!
Ainda tem só 9 mapas e bugados ( o Nego falou no outro tópico) e falou ainda que está semelhante ao MW3.
Sem comentários né!
:doido: :doido: :doido:
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Luciano Sáb 05 Nov 2011, 12:27

PiterMu_Br escreveu:
ProXStealth escreveu:
PiterMu_Br escreveu:Só 9 mapas!!!
Trágico kkkkkkkkkkk

Creio que esse 9 mapas,os mapa de C.O.D caberia um milhão de vezes o maior mapa de C.O.D em 1 mapa de Battlefield 3 . . . . . Trágico :rachei:
O CoD tem mais diversidade e conta com 16 mapas.
Do que adianta ter um mapa do tamanho do GTA se você só pode passar uns 10 min em cada?? Pra vc ficar rodando 1 minuto ou mais
sem fazer nada!! Ou pior rodar uns 5 min atrás de alguma alma penada e depois desse tempo tomar um tiro na cabeça do nada!!! Isso é divertido??
Tem doido ( e sadomasoquista!) pra tudo né.
Não adianta falar pois os dados são claros: O MW1 vendeu mais que todos e foi superado apenas pelo MW2 e esse foi superado pelo B.O. e que será
superado apenas pelo MW3. São todos CoD. Cadê os outros FPS na lista? No segundo lugar pra bauaixo!
Ainda tem só 9 mapas e bugados ( o Nego falou no outro tópico) e falou ainda que está semelhante ao MW3.
Sem comentários né!
:doido: :doido: :doido:

Semelhante ao MW3 ? WFT!? porisso o BF3 existe VEICULOS ,e outra existe guerra sem veiculos ? para você jogar BF3 tem que ser estrategista nao sai correndo igual ao rambo matando todo mundo (COD) com uma mapa bastante limitado e jogabilidade e graficos medianos...Bug ?? a BETA e totalmente diferente do jogo, ah pelo menos eles lançaram uma beta porque seu conrrente nem isso faz,como todo mundo fala quer jogar CoD vai pro Xbox 360 porque na versão do PS3 ele é uma merda e LAGADO !.Em relação em vendas e uma grande merda nao adianta vender 10000000000 copias e continuar a mesma bosta em 2009 Uncharted 2 Vendeu 5 milhoes de copias e foi GOTY o RDR tbm entaum oque adianta vender + ? Mano so tenho uma coisa pra te falar BF3 foi um projeto outros viram e vao dominar os jogos de FPS. Exclamation
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Banido Sáb 05 Nov 2011, 12:45

Não disse semelhante ao MW3!!! Suspect
Falei q em imagem ñ está tão distante assim!!! :...:
Jogos sempre vão conter erros, o importante e eles corrigirem isso Very Happy

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 05 Nov 2011, 13:06

Luciano escreveu:
PiterMu_Br escreveu:
ProXStealth escreveu:
PiterMu_Br escreveu:Só 9 mapas!!!
Trágico kkkkkkkkkkk

Creio que esse 9 mapas,os mapa de C.O.D caberia um milhão de vezes o maior mapa de C.O.D em 1 mapa de Battlefield 3 . . . . . Trágico :rachei:
O CoD tem mais diversidade e conta com 16 mapas.
Do que adianta ter um mapa do tamanho do GTA se você só pode passar uns 10 min em cada?? Pra vc ficar rodando 1 minuto ou mais
sem fazer nada!! Ou pior rodar uns 5 min atrás de alguma alma penada e depois desse tempo tomar um tiro na cabeça do nada!!! Isso é divertido??
Tem doido ( e sadomasoquista!) pra tudo né.
Não adianta falar pois os dados são claros: O MW1 vendeu mais que todos e foi superado apenas pelo MW2 e esse foi superado pelo B.O. e que será
superado apenas pelo MW3. São todos CoD. Cadê os outros FPS na lista? No segundo lugar pra bauaixo!
Ainda tem só 9 mapas e bugados ( o Nego falou no outro tópico) e falou ainda que está semelhante ao MW3.
Sem comentários né!
:doido: :doido: :doido:

Semelhante ao MW3 ? WFT!? porisso o BF3 existe VEICULOS ,e outra existe guerra sem veiculos ? para você jogar BF3 tem que ser estrategista nao sai correndo igual ao rambo matando todo mundo (COD) com uma mapa bastante limitado e jogabilidade e graficos medianos...Bug ?? a BETA e totalmente diferente do jogo, ah pelo menos eles lançaram uma beta porque seu conrrente nem isso faz,como todo mundo fala quer jogar CoD vai pro Xbox 360 porque na versão do PS3 ele é uma merda e LAGADO !.Em relação em vendas e uma grande merda nao adianta vender 10000000000 copias e continuar a mesma bosta em 2009 Uncharted 2 Vendeu 5 milhoes de copias e foi GOTY o RDR tbm entaum oque adianta vender + ? Mano so tenho uma coisa pra te falar BF3 foi um projeto outros viram e vao dominar os jogos de FPS. Exclamation
Vamos a resposta:
Semelhante em relação aos gráficos!
Existem diversos tipos de guerras! Se informe antes de falar coisas que não sabe!
São dois tipos de jogos! Os gráficos do B3 não foge muito do MW3 ( em relação ao console e não PC!).
Os Bugs continuam sim e nem adianta lançar um Beta pra o pessoal desistir de comprar o jogo por estar uma merda! Até o ISL disse isso.
Talvez se não fosse o Beta o B3 até venderia mais, mas nunca chegará aos pés do CoD.
Outro fato: Você pode se basear nas vendas e também nas estátisticas! O CoD é o mais jogado ( e consequentemente mais vendido!).
O COD não precisa fazer esse auê que o B3 fez para vender.
Disseram a mesma coisa do BBC2, MoH, Crisys, K2, K3, etc... Que seriam os melhores FPS que já existiram! Mas a verdade sempre vem! O CoD domina!
Agora vem outra merda que você fala! Sobre o Lag!! Isso é resultado da conexão e não do jogo!
O CoD e qualquer outro jogo quando jogado localmente não tem LAG nenhum! Se você entra para jogar contra
pessoas de outros paises com certeza poderá ter LAG ( indiferente da plataforma e jogo!!).
Posso dizer isso por experiência! Eu tinha uma super conexão no Japão e jogava com vocês e ficava super LAG e até zuava a sala as vezes!
Quando jogava com japoneses ( ou daquela região!) era perfeito! Quando jogava com americano já melhorava em relação contra brasileiros!
No CoD do 360 tbm tem LAG se você joga nessa situação!!
Vou falar sério agora: Eu não sou "ista" e odeio quem é!
Por isso eu entro para atacar os 'istas" ( tanto aqui como em outros fóruns!). Adoro provocar esse pessoal que não sabe respeitar os outros!
Eu curto de tudo um pouco ( no bom sentido kkk falei que ia falar sério mas não consigo kkk) e sou aberto ( de novo no bom sentido kkk) a novos
genêros de jogos, etc...
Todos os jogos são ótimos ( nem todos! kkkkk!) E depende somente do gosto de cada pessoa.
Vou continuar zuando o Pro e os outros também kkkkkkkkkkk
Abraços! :thanks:


PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Luciano Sáb 05 Nov 2011, 13:07

BATTLEFIELD 3 MAPAS  A_med_moh1_810x1024bq27.jpg

Ja pode marca essa imagem se o BF3 foi assim imagina o MOH2
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Luciano Sáb 05 Nov 2011, 13:56

[quote="PiterMu_Br"]
Luciano escreveu:
PiterMu_Br escreveu:
ProXStealth escreveu:
PiterMu_Br escreveu:Só 9 mapas!!!
Trágico kkkkkkkkkkk

Creio que esse 9 mapas,os mapa de C.O.D caberia um milhão de vezes o maior mapa de C.O.D em 1 mapa de Battlefield 3 . . . . . Trágico :rachei:
O CoD tem mais diversidade e conta com 16 mapas.
Do que adianta ter um mapa do tamanho do GTA se você só pode passar uns 10 min em cada?? Pra vc ficar rodando 1 minuto ou mais
sem fazer nada!! Ou pior rodar uns 5 min atrás de alguma alma penada e depois desse tempo tomar um tiro na cabeça do nada!!! Isso é divertido??
Tem doido ( e sadomasoquista!) pra tudo né.
Não adianta falar pois os dados são claros: O MW1 vendeu mais que todos e foi superado apenas pelo MW2 e esse foi superado pelo B.O. e que será
superado apenas pelo MW3. São todos CoD. Cadê os outros FPS na lista? No segundo lugar pra bauaixo!
Ainda tem só 9 mapas e bugados ( o Nego falou no outro tópico) e falou ainda que está semelhante ao MW3.
Sem comentários né!
:doido: :doido: :doido:

Semelhante ao MW3 ? WFT!? porisso o BF3 existe VEICULOS ,e outra existe guerra sem veiculos ? para você jogar BF3 tem que ser estrategista nao sai correndo igual ao rambo matando todo mundo (COD) com uma mapa bastante limitado e jogabilidade e graficos medianos...Bug ?? a BETA e totalmente diferente do jogo, ah pelo menos eles lançaram uma beta porque seu conrrente nem isso faz,como todo mundo fala quer jogar CoD vai pro Xbox 360 porque na versão do PS3 ele é uma merda e LAGADO !.Em relação em vendas e uma grande merda nao adianta vender 10000000000 copias e continuar a mesma bosta em 2009 Uncharted 2 Vendeu 5 milhoes de copias e foi GOTY o RDR tbm entaum oque adianta vender + ? Mano so tenho uma coisa pra te falar BF3 foi um projeto outros viram e vao dominar os jogos de FPS. Exclamation

PiterMu_Br escreveu:Vamos a resposta:
Semelhante em relação aos gráficos!
Os gráficos do B3 não foge muito do MW3 ( em relação ao console e não PC!).


Ah não extiste essa desculpa que de PC e "melhor"



Eae Semelhante na onde no Wii ? kk deixa sai o MW3 pra você ve os graficos....vo nem falar de graficos ate o BF1943 e melhor do que o MW3 em graficos mkkkkkkkkkkkkkkkkk

PiterMu_Br escreveu:Existem diversos tipos de guerras! Se informe antes de falar coisas que não sabe!

Ah qual guerra ? de travesseiros ?? rsrs bolinha de papel ? como um soldado se locomove pra guerra a pé!? atah...Piter toda guerra tem um veiculo pode ser de bike a tank !

PiterMu_Br escreveu:Até o ISL disse isso.

ISL é analista ? faz parte da IGN ? Machinima ? kk ISL é outro fanboy de CoD kkkkkk 🇳🇴 nem compro o jogo e ja sai falando besteira...
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Fufuh Sáb 05 Nov 2011, 14:37

Justin Bieber - Baby é o video mais visto do YouTube Cool (pra quem não percebeu a ironia; popularidade =/= qualidade)

lol, mas sério, BF3 está anos-luz a frente na parte técnica que qualquer Call of Duty. E honestamente, CoD perdeu toda a importância. Joguei TDM no BF3 ontem e lol, aquilo é praticamente um CoD! Mapas minusculos, ação frenética e por ai vai. É até melhor eu diria. :P

E lembrando; opinião =/= fato universal.

Fufuh

Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por ProXStealth Sáb 05 Nov 2011, 16:06

Piter . . . você tá zuando mais os cara do que eu,por que vou começar a trolar COD e vai dar zebra que nem deu no outro forum,fiz ser um dos mais acessados,EU sou o Troll da áreas em ! não faz ele despertar não :rachei:

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 05 Nov 2011, 17:38

Vamos aos fatos seus "Battlefiedistas"
O MW3 nem sai ainda e vocês querem comparar.
Tipos de guerra! Fico muito triste ver um cara que se diz experte em
guerra não saber dos tipos!! Vou te ajudar um pouco ai Pro e resto:
http://www.sohistoria.com.br/ef2/tiposguerras/
Bem o ISL não é analista mas nem vocês que se acham né!
O Fufuh mesmo relata ae que o B3 no TDM é puxado pro CoD! Tem que copiar dos melhores né.
No outro fórum ninguém trollou nada e mesmo se trollassem eu iria da Ban! Mesmo que fosse o PK!
Agora dizer que você que fez ele ser mais acessado forçou a barra né! Ai você está menosprezando o pessoal e se sentindo! Faz isso não!
Todos ajudaram de uma forma ou outra!
Abraços.

PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por difrancobr Sáb 05 Nov 2011, 17:51

estava lendo a discussão de voces, primeiro isso é um jogo de video game, FORA DA REALIDADE, segundo SERVE PRA SE DIVERTIR, tive o bf 2 vc fica rodando o mapa que nem louco e nao achava ninguem, pra jogar sozinho, ogo offline, não sou fã de COD, mas ate jogo por que tem infelizmente te muito mais gente conhecida pra jogar e os NUMEROS não negam o jogo pode ser um coco, mas a interação com brasileiros( mesmos os maus educados ) torna o jogo divertido.
Outra quem ta enchendo o rabo de dinheiro são eles, eu só quero e me divertir na favela onde nasci, e poder me orgulhar ( rj no mw2 )

e so mais KILLZONE, e ponto final.

difrancobr
Admin

Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Luciano Sáb 05 Nov 2011, 17:53

PiterMu_Br escreveu:
guerra não saber dos tipos!! Vou te ajudar um pouco ai Pro e resto:
http://www.sohistoria.com.br/ef2/tiposguerras/

Google :rachei:

Ta ok vamos para com essas guerrinhas bobas,eu postei esse topico pra ajuda a galera, mas ja vem vcs COD,COD,COD,COD.. e o assunto não tem nada a ver com o tópico vamos para com essa briguinhas quem e melhor porque agente nao esta ganhando NADA! vamos se divertir ! abraços :rambo:
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 05 Nov 2011, 17:55

Luciano escreveu:
PiterMu_Br escreveu:
guerra não saber dos tipos!! Vou te ajudar um pouco ai Pro e resto:
http://www.sohistoria.com.br/ef2/tiposguerras/

Google :rachei:

Ta ok vamos para com essas guerrinhas bobas,eu postei esse topico pra ajuda a galera, mas ja vem vcs COD,COD,COD,COD.. e o assunto não tem nada a ver com o tópico vamos para com essa briguinhas quem e melhor porque agente nao esta ganhando NADA! vamos se divertir ! abraços :rambo:
Desculpa ae!
Foi mal.
:love:

PS: Mas o Difranco dizer que é mais Killzone não passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:doido:
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por pK_hEaD__sHoOT Sáb 05 Nov 2011, 18:15

Se continua essa porra de discução vo começa a deleta as mensagens . Evil or Very Mad
pK_hEaD__sHoOT
pK_hEaD__sHoOT

Mensagens : 324
Pontos : 323
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 05 Nov 2011, 18:31

pK_hEaD__sHoOT escreveu:Se continua essa porra de discução vo começa a deleta as mensagens . Evil or Very Mad
:master: lord:
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por ProXStealth Sáb 05 Nov 2011, 18:34

Nãoooo exclui Pk,é legal ver o Piter escrevendo um texto informativo sobre C.O.D,as vezes ajuda alguém,de como não fazer um jogo :rachei:

Brink's !

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 05 Nov 2011, 18:38

ProXStealth escreveu:Nãoooo exclui Pk,é legal ver o Piter escrevendo um texto informativo sobre C.O.D,as vezes ajuda alguém,de como não fazer um jogo :rachei:

Brink's !
Vai que o pessoal do Battlefield ou MOH vê é se espelha e melhora os jogos deles né kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:palmas:
Agora o PK tá na área e bota ordem aqui hehehehe
Foi mal o offtoppic
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por ProXStealth Sáb 05 Nov 2011, 18:42

PiterMu_Br escreveu:
ProXStealth escreveu:Nãoooo exclui Pk,é legal ver o Piter escrevendo um texto informativo sobre C.O.D,as vezes ajuda alguém,de como não fazer um jogo :rachei:

Brink's !
Vai que o pessoal do C.O.D vê é se espelha e melhora os jogos deles né kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:palmas:
Agora o PK tá na área e bota ordem aqui hehehehe
Foi mal o offtoppic

Hahaaa SABIA,que se não gostava de C.O.D ! :P

:doido:

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por guirosa7 Dom 06 Nov 2011, 06:26

Não comentei nada e só fikei lendo, vocês realmente me fazer rir, de verdade.Por isso gosto desse clã, tudo pessoal é parceria.

O importante é jogar e se divertir, o resto que se f*da !!!
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Banido Dom 06 Nov 2011, 06:40

Falo em apagar os postas do Piter q ele fik sério!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por ProXStealth Dom 06 Nov 2011, 08:49

kkkk Piter é foda,mais ele não entra para mim matar ele no COD4 :rachei:

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por PiterMu_Br Dom 06 Nov 2011, 09:15

xX_Nego_Xx escreveu:Falo em apagar os postas do Piter q ele fik sério!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Seu puxa saco kkkkkkkk Apaga pra você ver como vc vai virar Tenente gerneral a aspirante rapido kkkk apaga do Pro e de outros "istas' daqui kkkkkkk
ProXStealth escreveu:kkkk Piter é foda,mais ele não entra para mim matar ele no COD4 :rachei:
Vamos no B.O.?
O MW2 tenho que me acostumar de novo! Melhor ainda, vamos esperar o MW3 e B3 ( o Nego vai doar a cópia dele pra mim kkk).
Ai te mato de olhos vendados nos dois kkkkkkkkkkkk
:tiro: :machi:
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLEFIELD 3 MAPAS  Empty Re: BATTLEFIELD 3 MAPAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos