CLÃ KN!F
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha opinião sobre COD

4 participantes

Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por heitorlc Seg 18 Fev 2013, 20:43

Mano, eu comecei a achar que COD ainda ficando uma porcaria no meio do ano passado, quando peguei meu mw3 no início do ano passado, achava o jogo as mil maravilhas, apesar de sempre apanhar por que era uma das minhas primeiras experiências em FPS no console. Eu comecei a perceber que o jogo não era lá essas coisas quando eu morria direto pra pp90 e mp7 em dois talo, não conseguia nem saber de onde veio os tiros, fora a coisa mais ridícula existente no COD, que é o noob friendly, que no mw3 eram altamente ridículos, nego abusava de final stand, dead hand, aquele deathstreak que cai uma granada, assassin overpower, entre outras coisas patéticas, mas na conexão no mw3 eu não tinha o que reclamar, eu só via lag quando eu jogava com algum gringo, agora no BO2 esse lag tá um pouco absurdo, o jogo mudou bastante em relação ao mw3, tá cheio de newfag nessa merda, que campera usando dsr, ou qualquer arma com a porcaria do target finder, e muita gente abusando de head glitch, o foda é que as vezes os próprios jogadores acabam deixando o jogo uma merda, acho que os servidores deveriam ser dedicados, igual ao KZ e no PC, e tirar qualquer noob friendly no jogo, quer aprender a jogar? Aprende na marra, caralho! Ficar abusando isso não vai fazer você ficar melhor, e sim um player escroto dependente dessas facilidades que o jogo traz e acaba deixando o game desagradável de jogar, acho que se a Treyarch arrumasse o lag, o BO2 já ficaria um jogo muito melhor, e que num próximo COD, removessem qualquer noob friendly, que aí sim, o jogo seria perfeito.

heitorlc
heitorlc

Mensagens : 275
Pontos : 301
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : é nois

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por Lucas_s_a Ter 19 Fev 2013, 11:07

heitorlc escreveu:Mano, eu comecei a achar que COD ainda ficando uma porcaria no meio do ano passado, quando peguei meu mw3 no início do ano passado, achava o jogo as mil maravilhas, apesar de sempre apanhar por que era uma das minhas primeiras experiências em FPS no console. Eu comecei a perceber que o jogo não era lá essas coisas quando eu morria direto pra pp90 e mp7 em dois talo, não conseguia nem saber de onde veio os tiros, fora a coisa mais ridícula existente no COD, que é o noob friendly, que no mw3 eram altamente ridículos, nego abusava de final stand, dead hand, aquele deathstreak que cai uma granada, assassin overpower, entre outras coisas patéticas, mas na conexão no mw3 eu não tinha o que reclamar, eu só via lag quando eu jogava com algum gringo, agora no BO2 esse lag tá um pouco absurdo, o jogo mudou bastante em relação ao mw3, tá cheio de newfag nessa merda, que campera usando dsr, ou qualquer arma com a porcaria do target finder, e muita gente abusando de head glitch, o foda é que as vezes os próprios jogadores acabam deixando o jogo uma merda, acho que os servidores deveriam ser dedicados, igual ao KZ e no PC, e tirar qualquer noob friendly no jogo, quer aprender a jogar? Aprende na marra, caralho! Ficar abusando isso não vai fazer você ficar melhor, e sim um player escroto dependente dessas facilidades que o jogo traz e acaba deixando o game desagradável de jogar, acho que se a Treyarch arrumasse o lag, o BO2 já ficaria um jogo muito melhor, e que num próximo COD, removessem qualquer noob friendly, que aí sim, o jogo seria perfeito.


Porra!!!Falou tudo! :joinha:
Lucas_s_a
Lucas_s_a

Mensagens : 232
Pontos : 256
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por tales7ty Ter 19 Fev 2013, 12:53

pra mim, o bo2 ta muito bom, só vejo lag quando outra pessoa mexe no PC, sem ser isso a conexao minha fika muuito boa, n tenho do q reclamar! o lucas disse q eu sou fã boy do BO2, maybe, mas talvez é pq eu goste, n acho esses problemas q vcs falam ai! na verdade, eu so me preucupo com a minha partida e a minha movimentaçao! n fiko vendo os CAMPERS nem nada, acho q camper é akele jogador filhodaputa mas q ele achou o estilo de jogo dele, mesmo q seja um CAMPER-FILHO-DUMA-PUTA-COM-O-CU-ARREGALADO-E-BOCA-DE-CESTA-DE-BASQUETE n quer dizer q ele joga so pra fudê com a gente! o MW3 eu nunca tive, joguei so um dia q peguei enprestado. N posso falar muito mas falo só q o grafico tava ruim. O BO1 eu tenho e tenho orgulho de ter, se n for o BO2 eu tava jogando ele até agora.
n é q eu seja fã boy ou alguma merda assim, mas minha opniao final é q vcs tem q parar de enxergar problemas e se divertir! porra, a DSR-50 é boa pra caralho e nunca vi ninguem camperando com ela, mas tem q campera mesmo, vc q q um SNIPER sai correndo igual um macaco pegando fogo e tentar fazer um QUICK SCOPE nos inimigos? N CARA, ele vai fika parado ali, quando aparecer alguem ele atira, n q dizer q é camperagem filhadaputa, mas é uma camperagem no sentido "boa" pra um sniper! vcs fikam so xingando os cods mas sempre acabam comprando e jogando cada vez + e +, eu sei q vcs gostam, mas se gostam, pra q falar mal? se divirtao caras!

** foi mals pelos inumeros palavroes!
tales7ty
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 24
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por tales7ty Ter 19 Fev 2013, 12:57

no mw4 eu ja vi um cara com uma AK47 com ACOG! será q vai ser atual? seilá, mas deve ser bom pakas!
tales7ty
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 24
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por PiterMu_Br Qua 20 Fev 2013, 08:27

Eu gosto da série CoD mas não curti nada o MW3.
O MW1, MW2, B.O. e B.O. 2 eu curti.
Camper e Sniper são chatos e pra ficar melhor só com eles mortos heheheh
Eu espero o MW4 pra jogar o Spec Ops que adorei do MW3 ( se tiver né hehehe)
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por Lucas_s_a Qua 20 Fev 2013, 17:20

Cara, eu não disse que odiei o jogo, pelo ao contrário, esse COD é foda (por causa do zombies), mas Poorra, tem dias que fica muito irritante e tem que ter muita sorte de não achar esses campers, cara eu pensava que o Difranco era um chorão noob do cacete, mas depois que eu joguei KZ 3 com ele, eu vi que o cara joga bem, então tipo, por quê o cara não consegue jogar bem COD, o que o KZ3 que é um jogo mais velho que BO2, tem de tão diferente??!?!!?
Lucas_s_a
Lucas_s_a

Mensagens : 232
Pontos : 256
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por heitorlc Qua 20 Fev 2013, 20:31

Eu jogo indo pra cima querendo dar quickscope quando jogo de sniper kkkkkkkkkkkkkkkk


Mas sei lá mano, às vezes o problema é nos proprios players que acabam deixando o jogo chato, ve o hayashi la metendo select fire na fal com mais não sei o que e já querem usar e achando que vai ser o bonzão no jogo, fora também a r870 q mta gente usa, e é chato ficar morrendo pra isso (mas matar de r870 é uma delicia só kkkkkkkkk), mas sei lá, agora comparando o COD com o KZ, acho que a diferença é que o COD tem uma tradição maior no FPS, lembrando que tem COD pra todas as plataformas praticamente, e o KZ só tem pro PS3, aí mais um motivo maior pra pessoa acabar preferindo COD do que o KZ.
heitorlc
heitorlc

Mensagens : 275
Pontos : 301
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : é nois

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por tales7ty Qui 21 Fev 2013, 11:03

Cara, se vc ta chamando a r870 de apelona, n chame, nunca chame uma arma q so mata de perto de apelona kkkkk!! tenho gold nela e pra pega eu sofri pakas! tive q criar atalhos apertados para q aparecesse alguem eu poderia matar, exemplo a RAID, no começo vc n tem como ir pra frente matando todo mundo! a FAL com select fire é apelona sim kkkk, n discordo, mas se tem no jogo é pra usar, kkkkk nunca tive KZ 3 pq a primeira vez q vi falar eu era menor e sabia q era "zona de morte" e fikei com medo kkkkkkkkkk mas tirando tudo isso, o jogo ta good ate d+
tales7ty
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 24
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por PiterMu_Br Qui 21 Fev 2013, 17:49

O Difranco é chorão em todos os jogos kkkkkkk
O K3 é bem mais pesado que o CoD.
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por Lucas_s_a Qui 21 Fev 2013, 20:23

PiterMu_Br escreveu:O Difranco é chorão em todos os jogos kkkkkkk
O K3 é bem mais pesado que o CoD.

''Poooooooorrraaaa cara que irritante esse jogo!!''-Difranco

Eu sei que ele chora, mas no KZ3 ele chora menos =P
Lucas_s_a
Lucas_s_a

Mensagens : 232
Pontos : 256
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Escola de South Park

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por tales7ty Sex 22 Fev 2013, 09:53

......
ontem vi um cara com o emblema: "ah, mentira mano" achei q era ele, mas ai era outro cara kkkkkkkkkkkkkkkk brinks ai manow
tales7ty
tales7ty

Mensagens : 301
Pontos : 321
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 24
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre COD Empty Re: Minha opinião sobre COD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos