Call of Duty Elite não aguenta o tranco no 'dia D'
+3
mlbra11
Luciano
PiterMu_Br
7 participantes
Página 1 de 1
Call of Duty Elite não aguenta o tranco no 'dia D'
Call of Duty: Modern Warfare 3 parece ter sido lançado relativamente sem problemas, mas o serviço online de estatísticas Elite aparentemente foi esmagado sob o peso de todos os novos usuários.
Tentativas de login através do console e PC resultam em mensagens de erro. Uma vez logado com sucesso, recebi estatísticas em branco, dizendo que eu ainda não havia jogado nenhuma partida. E parece que eu não sou único sofrendo com esses problemas. Mas não se preocupe, o presidente da Beachhead Studios, Chacko Sonny, diz que nossas estatísticas ainda estão sendo rastreadas enquanto eles estão tentando fazer as coisas funcionarem.
Estamos orgulhosos de dizer que Call of Duty: Modern Warfare 3 foi lançado e milhões de pessoas já estão jogando online. Pedidos de registro para o nosso novo serviço Call of Duty Elite estão superando até mesmo as nossas expectativas mais otimistas, e isso está criando um gargalo que impede alguns jogadores de se registrarem.
Nós já registramos centenas de milhares de jogadores e estamos trabalhando contra o relógio para aumentar nossa capacidade o mais rápido possível.
Se você encontrar esse problema, por favor, acompanhe-nos por aqui ou siga-nos através do Twitter (@CallofDutyElite) para atualizações ao vivo sobre o status do serviço.
Tenha certeza de que seus dados de jogo estão seguros e que sempre que você se registrar com sucesso no Call of Elite Duty, todos as suas estatísticas estarão esperando por você. Então aproveite o jogo. Garantimos que estamos trabalhando contra o relógio para acomodar todos os jogadores que querem ser uma parte de Call of Duty Elite o mais rápido possível. Vamos trazer atualizações frequentes para mantê-los informados.
Obrigado pela sua paciência,
Chacko Sonny
Beachhead Studios
A página de status, afirma a Beachhead, vai dar informações atualizadas sobre o status do Elite e a previsão de retorno do serviço.
Fonte: Kotaku
Re: Call of Duty Elite não aguenta o tranco no 'dia D'
Putz ja vem essa merda de sevidor vai toma no c# AVTVISION arruma isso
Luciano- Mensagens : 238
Pontos : 410
Ainda bem que é só o serviço ELITE que ficou OFF, estátisticas tanto faz pra mim heheheheLuciano escreveu:Putz ja vem essa merda de sevidor vai toma no c# AVTVISION arruma isso
Também imagina o quanto o pessoal acessou heheehehehe
Nessa quinta estarei com o meu MW3 hehehehe
ja na quinta? compro o MW3 aonde Piter?PiterMu_Br escreveu:Ainda bem que é só o serviço ELITE que ficou OFF, estátisticas tanto faz pra mim heheheheLuciano escreveu:Putz ja vem essa merda de sevidor vai toma no c# AVTVISION arruma isso
mlbra11- Mensagens : 52
Pontos : 54
Pegou no mercado negro. kkkkkkkkkkkk
guirosa7- Mensagens : 495
Pontos : 517
UZGamesmlbra11 escreveu:ja na quinta? compro o MW3 aonde Piter?PiterMu_Br escreveu:Ainda bem que é só o serviço ELITE que ficou OFF, estátisticas tanto faz pra mim heheheheLuciano escreveu:Putz ja vem essa merda de sevidor vai toma no c# AVTVISION arruma isso
Vou lá pagar amanhã! Ia hoje mas está o maior trânsito kkkkk
Ai pego na quinta ( foi o que o cara da loja me falou por tel hoje!) 199,90!
Não queria gasta 200 reais, mas faze o que né? É MW3...
Eu vou pegar daki a umas 2 ou 3 semanas. Mas pra falar a verdade nem to com tanta preça kkk
Knight-LK- Mensagens : 99
Pontos : 102
afff nem rola eu pegar ñ vo ter como jogar
Banido- Mensagens : 970
Pontos : 1104
Por que?
O eskema de TV ainda?
O eskema de TV ainda?
To vendo uma TV nova mas seria pro fim de novembro ou no começo de Outubro!!!
MW3 manda heheehguirosa7 escreveu:Não queria gasta 200 reais, mas faze o que né? É MW3...
xX_Nego_Xx escreveu:To vendo uma TV nova mas seria pro fim de novembro ou no começo de Outubro!!!
Caraio, outubro do ano que vem?
Diego_BrDF- Mensagens : 799
Pontos : 843
Pra mim tinha digitado Dezembro kkkkkkkkkkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos