Como ir Back to Karkand
5 participantes
Página 1 de 1
Como ir Back to Karkand
1. Vá para à Store dentro do jogo
2. Dentro da Store, irá aparecer a expansão Back to Karkand. Para quem tem a edição Limitada, ela irá custar $0 e para quem não tem $14.99. Selecione-a para iniciar o download (1.2GB).
3. Tcharã!
Obs.: Tá dando problema para entrar nos mapas através do Server Browser, então entrem pelo Quick Match.
EDIT: Fiz o tópico porque muitos estavam falando de baixar na PS Store, então assim é mais fácil! E btw, lembrem-se de entrarem no jogo e baixarem o DLC por lá através de uma PSN ID da região do teu jogo, se não o DLC não irá funcionar.
2. Dentro da Store, irá aparecer a expansão Back to Karkand. Para quem tem a edição Limitada, ela irá custar $0 e para quem não tem $14.99. Selecione-a para iniciar o download (1.2GB).
3. Tcharã!
Obs.: Tá dando problema para entrar nos mapas através do Server Browser, então entrem pelo Quick Match.
EDIT: Fiz o tópico porque muitos estavam falando de baixar na PS Store, então assim é mais fácil! E btw, lembrem-se de entrarem no jogo e baixarem o DLC por lá através de uma PSN ID da região do teu jogo, se não o DLC não irá funcionar.
Fufuh- Mensagens : 42
Pontos : 48
Re: Como ir Back to Karkand
a tua psn eh americana?
leandroattala- Mensagens : 254
Pontos : 263
leandroattala escreveu:a tua psn eh americana?
A principal não, mas tenho uma pra downloads que é.
Fufuh- Mensagens : 42
Pontos : 48
tem que fazer download,haaaaa pensei que era que nem no BC,vinha junto com as atualizações haaaaaaaa !
hahahahaahahahahahahahah no meu ainda naum saiu,
¬¬
¬¬
agora que eu vi que o meu naum e edição limitada.......
vo te que compra....
Strike at karkand e wake island merecem!!!!!!!
add na psn: leandroattala...
vo te que compra....
Strike at karkand e wake island merecem!!!!!!!
add na psn: leandroattala...
quem lembra?
hueuehuheuhehuehueh sera??
passa a psn p joga...
passa a psn p joga...
Parei de jogar BF3 só vou voltar a jogar quando eu tiver nesse mapa !
Última edição por Luciano em Sex 09 Dez 2011, 15:05, editado 1 vez(es)
Luciano- Mensagens : 238
Pontos : 410
Realmente,foi a melhor coisa que eles já fizeram,lançar esses mapas,é muito divertido,e além tem algumas armas que fazem toda a diferença,as cidades foram realmente muito bem elaborada,mais isso não é motivo para parar,se você me chamar para jogar em um mapa comum do jogo eu vou,sem reclamar,por que só está eu e o Furinho e o Piter
Eu só baixei até agora e nem joguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkProXStealth escreveu:Realmente,foi a melhor coisa que eles já fizeram,lançar esses mapas,é muito divertido,e além tem algumas armas que fazem toda a diferença,as cidades foram realmente muito bem elaborada,mais isso não é motivo para parar,se você me chamar para jogar em um mapa comum do jogo eu vou,sem reclamar,por que só está eu e o Furinho e o Piter
Pois estou sem tempo e da ultima vez que joguei foi Lego Harry Potter kkkkkkkkkProXStealth escreveu:Por que
kkkkkkkkkkkkkkkk wake island e strike at karkand são os melhores mapas....
Joguei hoje no Strike at Karkand e fiquei 1 hora só nesse mapa,meu não tinha como enjoar,é uma CIDADE,e tudo podia destruir até a porra da escada destruia,tinha tudo,casa,lojas,só falta mesmo agora 1 mapa desses a noite,Strike at Karkand a Noite,ia ser massivamente massivo,só ia ver fagulhas e vultos de balas,que mesmo de dia da para ver um pouco,que foi o caso que aconteceu,tinha uns 2 tanques atirando eu mim,pois estava de Recon em uma casa de 2 andares e eu estava marcando e matando quem estava tentando concertar os tanques e o APC e tipo o time inteiro tentava invadir a casa e ficava tacando granada,e o som tornava muito mais realista,aqueles barulhos de tiro chicoteando no chão,não tem como enjoar desse jogo,tem muita coisa para fazer e para liberar,acho que no mínimo uns 2 anos para liberar tudo,e não é exagero,estou a quase um mês tentando desbloquear só a Support e falta ainda muito,as armas e os acessórios,tem as medalhas dessa classe ainda,eu estou na 2° ainda,vish,falta muita coisa ainda,e foi a classe que eu liberei e só,o resto falta montantes de armas e acessórios.
eu to tentando "zerar" recon pq eh a unica que falta..... a sniper que vc libera a 1ª ta bugada ou eh so o meu ps3 mesmo??
Aqui aconteceu 1 vez,ai mudei de mapa parou,aconteceu o mesmo com a MG36.