“2143” encontrado em Battlefield 3 pode indicar tema do próximo jogo da série !
4 participantes
Página 1 de 1
“2143” encontrado em Battlefield 3 pode indicar tema do próximo jogo da série !
Depois do estrondoso sucesso de Battlefield 3, o fansite BF3 Blog publicou algumas informações que podem indicar um novo game da franquia a caminho. De acordo com o blog, o curioso número “2143” aparece discretamente impresso em uma parede do mapa “Wake Island” de BF3.
Os fãs que escrevem o site teorizam que a DICE deve estar querendo dar pistas de uma nova continuação de Battlefield 2142, que por sua vez foi descoberto como “Easter Egg” em um mapa de Battlefield 2. BF2142 fora lançado em 2006 e a desenvolvedora é famosa pelas pistas que deixa em seus games.
Sendo assim, vamos aguardar ansiosos por alguma manifestação da DICE ou da EA sobre o assunto. Continuem ligados no BJ para mais novidades do mundo dos games.
Baixkaijogos
Só que eles não sabem que será uma expansão não um novo jogo,e eu sei disso por que eu falei desde antes de lançar,pois se lançar vai ser um sucesso maior que Battlefield 3,Battlefield 2142 é incrivelmente bem feito,apesar de ser de 2006,ganha de muitos jogos lançados hoje,e qualquer um iria gostar de jogar,apesar da EA começar a revezar Medal of Honor e Battlefield,então uma expansão seria mais adequada,que nem o Vietnam.
Re: “2143” encontrado em Battlefield 3 pode indicar tema do próximo jogo da série !
Pra mim o B2142 é praticamente um Killzone.
Pois tem robôs, naves e o cara fica invisível.
O Difranco vai comprar com certeza heheheheh
Pois tem robôs, naves e o cara fica invisível.
O Difranco vai comprar com certeza heheheheh
Re: “2143” encontrado em Battlefield 3 pode indicar tema do próximo jogo da série !
vai se mtooooooo foda
leandroattala- Mensagens : 254
Pontos : 263
Sera uma expansão ou jogo completo ?
Luciano- Mensagens : 238
Pontos : 410
Expansão é o mais viável e o mais provável se lançar,que nem o Vietnam !
Conteúdo patrocinado