jogadores de MW3 do cla KN!F
+14
ProXStealth
guerreiro246
Roster13
LUCA7410-27
Diego_BrDF
Twosco
leandroattala
guirosa7
pK_hEaD__sHoOT
Saddam
dewywheeler
NoMercy
PiterMu_Br
Lucky_JackmaN1
18 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: jogadores de MW3 do cla KN!F
Tinha esquecido de vc kkkkk Vc tbm está convocado.Roster13 escreveu:PiterMu_Br escreveu:Seja bem vindo Lucas.LUCA7410-27 escreveu:Eu(LUCA7410-27) ,PiterMu_BR pk_HeAd_sHoOT, Erikenkiller,Matheusinha11 Vini_Ramos,etc.
Vamos jogar mais e peço que o PK, Diego, Isl, Difranco e LK façam parte do jogo pra conversar com vc tbm.
Abraços.
Pk não,se sabe que ele viro cafetão né mano,ai nem entra direito na PSN
Todos os MOD e ADM.
PiterMu_Br escreveu:Tinha esquecido de vc kkkkk Vc tbm está convocado.Roster13 escreveu:PiterMu_Br escreveu:Seja bem vindo Lucas.LUCA7410-27 escreveu:Eu(LUCA7410-27) ,PiterMu_BR pk_HeAd_sHoOT, Erikenkiller,Matheusinha11 Vini_Ramos,etc.
Vamos jogar mais e peço que o PK, Diego, Isl, Difranco e LK façam parte do jogo pra conversar com vc tbm.
Abraços.
Pk não,se sabe que ele viro cafetão né mano,ai nem entra direito na PSN
Todos os MOD e ADM.
kkkkk Me fudi kkkk
zuera,ok
Roster13- Mensagens : 167
Pontos : 190
Foi mal galera!
Ontem ocorreu um incidente aqui perto de casa, e fiquei sem energia pelo resto da noite! Eu comecei a jogar e avaliar o Lucas, num private, mas quando eu chamei o Piter e o ISL, acabei que saí sem dar alguma explicação! A energia voltou somente agora pela manhã e venho comunicar-lhes do acontecido! Queria muito ter continuado ontem, mas é foda! Um rapaz bateu com o carro no poste e ja viu!
Ps. Forever alone um caralho pra vocês! Se for assim, vocês estão se julgando incapazes de me fazer feliz, pois tenho vcs adicionado kkkkkkkkkkkkkk zuera
Ontem ocorreu um incidente aqui perto de casa, e fiquei sem energia pelo resto da noite! Eu comecei a jogar e avaliar o Lucas, num private, mas quando eu chamei o Piter e o ISL, acabei que saí sem dar alguma explicação! A energia voltou somente agora pela manhã e venho comunicar-lhes do acontecido! Queria muito ter continuado ontem, mas é foda! Um rapaz bateu com o carro no poste e ja viu!
Ps. Forever alone um caralho pra vocês! Se for assim, vocês estão se julgando incapazes de me fazer feliz, pois tenho vcs adicionado kkkkkkkkkkkkkk zuera
Diego_BrDF- Mensagens : 799
Pontos : 843
PiterMu_Br escreveu:O que achou do Lucas?
Quem sou eu para falar, mas eu achei ele muito bom no TDM, porém no S&D um pouco disperso!
Eu gostei dele...mas tem que ver com o ISL que também estava....mas infelizmente não continuei....
Vc jogou chegou a jogar com ele ontem Piter?
Eu só achei meio bagunçado, pois eu nem estava jogando, e o Guerreiro chamou para participar do teste. Chegando lá só tinha o Lucas e o Guerreiro. Tudo bem, eu não entrei no forum ontem, e vi somente hoje que vc tinha pedido a participação de todos! Mas blz!
Eu joguei com ele um dia antes mas ficamos no Infected e estava a maior zona e nem deu pra falar.Diego_BrDF escreveu:PiterMu_Br escreveu:O que achou do Lucas?
Quem sou eu para falar, mas eu achei ele muito bom no TDM, porém no S&D um pouco disperso!
Eu gostei dele...mas tem que ver com o ISL que também estava....mas infelizmente não continuei....
Vc jogou chegou a jogar com ele ontem Piter?
Eu só achei meio bagunçado, pois eu nem estava jogando, e o Guerreiro chamou para participar do teste. Chegando lá só tinha o Lucas e o Guerreiro. Tudo bem, eu não entrei no forum ontem, e vi somente hoje que vc tinha pedido a participação de todos! Mas blz!
Ontem eu disse que ia e acabei saindo e deixei ligado o PS3 no RDR e quando voltei não estava mais ninguêm no B.O.
Ai depois joguei com o pagode, cagão, Lk, Matheusinho e mais uns dois que esqueci agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que eu estou desatualizado, quem é o cagão? :P
Cagão é o primo do Dumbo.Diego_BrDF escreveu:acho que eu estou desatualizado, quem é o cagão? :P
Dumbo = Difranco
Cagão = Rafael
ahhhhh ta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MW3 Finalmente. \O/
guirosa7- Mensagens : 495
Pontos : 517
ALELUIAAAAAAAAAAAAAguirosa7 escreveu:MW3 Finalmente. \O/
kkkkkkkkkkkkk
PiterMu_Br escreveu:ALELUIAAAAAAAAAAAAAguirosa7 escreveu:MW3 Finalmente. \O/
kkkkkkkkkkkkk
\O/ kkkkkkkkk
parei d ler depois do 200 newtonsNoMercy escreveu:Que nada, tudo matematicamente calculado, se vc percebeu, eu pensei antes de jogar a faca !Eu sabia que se eu acertasse 20º no cano, a faca iria raspou e com o impulso ia bater com uma força de 200 Newtons á 45º da curva do cano, e como a aceleração da gravidade é igual á 9,80665 m/s² fiz uma rápida equação F = G x M.m / d² ,depois de calcular a massa da faca multiplicado pela gravidade e a distância em m², fiz a equação E = MC², e percebi que se jogasse 20,0147825 º eu iria acertar o braço do inimigo pois a força de atração era maior, e o camper que por sua vez tomo no cú kkkkkk Não tem erro !
Para ilustrar:
Entendeu ?
guerreiro246- Mensagens : 75
Pontos : 84
Ainda bem que não é BF3, senão seria ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkProXStealth escreveu:C.O.D não tem física ¬¬ não é BF3.
É Yeah,C.O.D não tem a fama de ser realista,acho que deve continuar fictício mesmo,deve ficar melhor apesar de não jogar mais.
Vamos fazer o seguinte, cada um enfia seu respectivo jogo no meio da bunda:
Prox --> BF3
Piter --> CoD MW3
e veremos qual é o melhor........
zuando pessoal....
Prox --> BF3
Piter --> CoD MW3
e veremos qual é o melhor........
zuando pessoal....
Então, eu até enfia ( o MW3 e BF3) mas ele não funcionou kkkkkk
Melhor rodar no PS3 mesmo kkkkkkkkk
Melhor rodar no PS3 mesmo kkkkkkkkk
Resumindo, os dois são "uma merda", pois nem para enviar na bunda não prestam!
Melhor do GameCube ou PSP que entram melhor kkkkkkkkDiego_BrDF escreveu:Resumindo, os dois são "uma merda", pois nem para enviar na bunda não prestam!
Do DSi eu já perdi 5 lá kkkkkkkkkkkkk
Fala galera, venho aki anunciar minha saída do clã, pois irei entrar para o clã e fan clube [[PK]] kkkkkk antes que fiquem tristes, é mentira
NoMercy- Mensagens : 273
Pontos : 279
Eu vi ontem kkkkkkkkkkkkkkkNoMercy escreveu:Fala galera, venho aki anunciar minha saída do clã, pois irei entrar para o clã e fan clube [[PK]] kkkkkk antes que fiquem tristes, é mentira
Porra! Que clã mais gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Novo no jogo
Rapaziada, sempre joguei jogos de tiro, MW2, Killzone3, Medalha de Honra dentre outros, mas sempre em campanha e to querendo jogar com uma galera, compre Headset e o MW3 ou seja, armado até os dentes kkk. Mas falta uns amigos pra jogar, meus camaradas só sabem jogar FIFA (deveriam ter um play2), meu nome é denispenhaviana na PSN, ainda estou pegando o jeito da coisa mas to afim de gastar umas horas nisso valeu?
Valeu galera.
Valeu galera.
denispviana- Mensagens : 6
Pontos : 6
Seja bem vindo, Denis.denispviana escreveu:Rapaziada, sempre joguei jogos de tiro, MW2, Killzone3, Medalha de Honra dentre outros, mas sempre em campanha e to querendo jogar com uma galera, compre Headset e o MW3 ou seja, armado até os dentes kkk. Mas falta uns amigos pra jogar, meus camaradas só sabem jogar FIFA (deveriam ter um play2), meu nome é denispenhaviana na PSN, ainda estou pegando o jeito da coisa mas to afim de gastar umas horas nisso valeu?
Valeu galera.
Quer fazer parte do clã?
Opa demoro, seguinte só adicionar, hj devo entrar pra ver o que rola denispenhaviana é meu login na psn
Troca de nick no jogo
Galera ontem a noite entrei no jogo e vi uma rapaziada do Cla jogando mas tive uma duvida, vi que todos usavam o nome do cla antes do proprio nome, procurei onde mudar o meu para me identificar tb mas nao achei, devo mudar isso no jogo ou somente na conta do Play?
Vá em Callsigns > Clan tag
Só pra avisar que vou viajar uma ou duas semanas e vou ser obrigado a ficar off.
OBS: NÃO ME DELETEM DA LISTA DE AMIGOS. xD
Depois vc add de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkguirosa7 escreveu:Só pra avisar que vou viajar uma ou duas semanas e vou ser obrigado a ficar off.
Zueira kkkkkkkkkkk
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5