Sugestões!!
+3
NoMercy
ProXStealth
Knight-LK
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sugestões!!
PiterMu_Br escreveu:Fiquei contente de ver o LK de novo no fórum. Boa minha gueixa kkkkkkkkk
Estava no litoral e voltei hoje.
Vamos ver essa parada do logo.
Vamos começar a reunir o pessoal de noite ou final de semana no B3, MW3 e U3.
entao sobre a parada do logo eu pensei o seguinte, a divisa alguem que tenha photoshop procura no google (só poderia ser né!), e a genete primeira faz uma enquete :quem é a favor da mudança do logo se a maioria votar sim a gente colo a outra enquete: quais armas a gente poderia colocar nos dois lados, a lista é:
ak-74m
m16
m416
aek-971
an-94
g3
m4
aks-74u
scar-h
g36c
pp-19
m27 IAR
rpk
pkp pecheneg
m240
m60
tipo 88
mg36
870 combat
benneli m4
saiga
usas-12
mk11
snaiperskaya
dragunov
sks
m40
m39
l96a1 artic warfare
rpg
smaw
Espada do sasuke
ufaaa... acho que só
entao ,os dois primeiros lugares vao estar no logo, e quem tiver a dadiva do photoshop tb faz a prévia pra gente ver,se todo mundo achar legal a gente põe
Saddam- Mensagens : 111
Pontos : 148
Eu voto que seja mudada a escrita do logo pois essa está muito estranha mesmo hehehehe
Concordo em mudar o logo, sempre quis que tivesse umas espadas do Naturo, voto na ultima - Espada de aço do sasuke quem + ta cmgo ? kkkkk
editei o post dele
NoMercy- Mensagens : 273
Pontos : 279
entao só se a katana for no lugar da faca,pode to be???
Galera,me poupem,vai no Google e entra em imagens e pesquisa sobre insignias oficiais dos governo como, SWAT,BOPE,GOE,AMAN,União Soviética,KGB,C.I.A,e garanto que alguém deve tirar alguma ideia dali,mais não postem os oficiais,sempre muda alguma coisa,não vou explicar os motivos.
ProXStealth escreveu:Galera,me poupem,vai no Google e entra em imagens e pesquisa sobre insignias oficiais dos governo como, SWAT,BOPE,GOE,AMAN,União Soviética,KGB,C.I.A,e garanto que alguém deve tirar alguma ideia dali,mais não postem os oficiais,sempre muda alguma coisa,não vou explicar os motivos.
n entendi
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos