Revolution: o suposto primeiro DLC de Black Ops II
3 participantes
Página 1 de 1
Revolution: o suposto primeiro DLC de Black Ops II
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Surgiram no Reddit fotos de um suposto material promocional de Call of Duty: Black Ops II revelando um pacote de expansão chamado Revolution: seriam cinco mapas, e uma data de lançamento em 29 de janeiro, com exclusividade temporária para o Xbox 360.
Os mapas são Hydro, Grind, Downhill, Mirage e Die Rise (que parece ser o mapa zumbi da vez). O cartaz ainda cita a Peacemaker SMG como a arma bônus do DLC. Além da foto acima, o usuário Splurs publicou algumas outras imagens mais aproximadas [foto 1, foto 2, foto 3]. Os cartazes não falam nada sobre o preço, mas tudo deve estar incluído no “season pass” do jogo.
Entramos em contato com a Activision para saber se o DLC é mesmo legítimo, e aguardamos uma resposta para atualizar a história.
Fonte: Kotaku Br
Surgiram no Reddit fotos de um suposto material promocional de Call of Duty: Black Ops II revelando um pacote de expansão chamado Revolution: seriam cinco mapas, e uma data de lançamento em 29 de janeiro, com exclusividade temporária para o Xbox 360.
Os mapas são Hydro, Grind, Downhill, Mirage e Die Rise (que parece ser o mapa zumbi da vez). O cartaz ainda cita a Peacemaker SMG como a arma bônus do DLC. Além da foto acima, o usuário Splurs publicou algumas outras imagens mais aproximadas [foto 1, foto 2, foto 3]. Os cartazes não falam nada sobre o preço, mas tudo deve estar incluído no “season pass” do jogo.
Entramos em contato com a Activision para saber se o DLC é mesmo legítimo, e aguardamos uma resposta para atualizar a história.
Fonte: Kotaku Br
Re: Revolution: o suposto primeiro DLC de Black Ops II
Aí sim hein... Tô ansioso pra ver o mapa de zombies, os de multiplayer devem ser bons, vamos ver como vai ser, e tô com um pé atrás com essa arma de DLC, -se for verídico- espero que não seja nada overpower só por que é conteúdo pago... Mas vamos ver se é verdade a noticia mesmo.
heitorlc- Mensagens : 275
Pontos : 301
Eu tenho a season pass, mas como funciona??
Vai tar de graça a Dlc?Vai aparecer como se fosse uma att normal??? T.T
Lucas_s_a- Mensagens : 232
Pontos : 256
Quando estiver disponivel o DLC vc já vai poder baixar ( de graça não pois já pagou antes kkkkkkk)Lucas_s_a escreveu:Eu tenho a season pass, mas como funciona??
PiterMu_Br escreveu:Quando estiver disponivel o DLC vc já vai poder baixar ( de graça não pois já pagou antes kkkkkkk)Lucas_s_a escreveu:Eu tenho a season pass, mas como funciona??
Valeu!!!
Pessoal não sei vocês, mas eu já to começando a ficar enjoado do jogo, tanto do MP quanto do Zombies, queria que lançasse em Janeiro sáporra de DLC!
Pelo menos a Nuketown Zombies sai dia 12!!
Pelo menos a Nuketown Zombies sai dia 12!!