CLÃ KN!F
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Zombies) Perma-Perks

2 participantes

Ir para baixo

(Zombies) Perma-Perks Empty (Zombies) Perma-Perks

Mensagem por heitorlc Dom 10 Mar 2013, 19:08

E aí galera, sei que alguns aqui joga zombies e já conhece (ou não) os perma-perks, trago aqui como obtê-los, e vocês podem me ajudar a complementar o tópico com novos perma-perks, aqui vai alguns deles:

Juggernog: Para obtê-lo, basta iniciar uma partida solo no modo TranZit, comprar um quick revive, deixar com que um zumbi te derrube, e após ser ressucitado, deixe com que o zumbi te derrube novamente, e quando você morrer vai ver a explosão verde, que indica que você conseguiu o perma-perk. Você perde o Juggernog Permanente após o Round 15.

Quick Revive: Para obtê-lo, você precisa reviver cerca de 14~17 vezes os seus teammates, um método muito fácil de fazer é iniciando uma partida splitscreen, e dá pra fazer com um controle só, é simples, crie uma sala no Custom Games, depois pressione o botão PS, como se fosse desligar o PS3, vá em "atribuir controle" e selecione 2, depois volte a sala e aperte X, que vai reconhecer como se fosse 2 jogadores, depois disso inicie uma partida, no modo TranZit acho mais fácil fazer, elimine todos os zumbis, porém deixe apenas um para ir derrubando o seu "teammate", e ir ressucitando até aparecer a explosão verde. Você perde o Quick Revive permanente se você tentar reviver um teammate e parar de revivê-lo, mesmo se você conseguir revivê-lo, perderá seu perma-perk.

Deadshot Daiquiri: Para obtê-lo, você precisa eliminar dois inimigos com dando Headshot com um único tiro, recomendo uma Sniper, M14, ou a AN-94, ou qualquer arma com o Insta-Kill ativado. Não sei exatamente quando se perde, mas acho que se perde quando se passa um round alto sem dar Headshot.

Red Insta-Kill: Para obtê-lo, basta conseguir dois insta-kills, porém não elimine nenhum inimigo enquanto este estiver ativo, no terceiro Insta-Kill irá aparecer em cima do Insta-Kill comum um emblema vermelho, que você simplesmente encostará em um zumbi e ele vai morrer, lembrando que ele dura menos que o Insta-Kill comum. Você perde se for atingido por um zumbi durante um Insta-Kill.

Carpenter pro: Para obtê-lo, basta pegar um Carpenter, eliminar um zumbi atrás de uma barricada antes do efeito do Carpenter aparecer, e voce irá obter o Carpenter Pro, que quando você obter o Carpenter novamente, ao invés de construir barricadas de madeira será de ferro.

Barricadas de ferro: Para obtê-lo, você precisa reconstruir 50~80 de barricadas em um único jogo. Você perde se deixar de re-construir uma barreira em um round.

Cash Back: Para obtê-lo, você deve comprar um perk, depois de "beber" o perk, você deve deitar na frente da máquina, depois disso, toda vez que você comprar qualquer perk, e deitar depois de bebê-lo, você ganhará 1000 pontos de volta, e para ter esse bônus permanente, você sempre deve deitar depois de beber o perk, caso contrário, você perderá o perma-perk.

É só isso por enquanto galera, se você conhece mais algum perma-perk por aí, posta aí que eu edito aqui.

Abraço!

Última edição por heitorlc em Seg 11 Mar 2013, 15:09, editado 1 vez(es)
heitorlc
heitorlc

Pontos : 301

Ir para o topo Ir para baixo

(Zombies) Perma-Perks Empty Re: (Zombies) Perma-Perks

Mensagem por Lucas_s_a Seg 11 Mar 2013, 14:09

É nóis no Zombies heitor!
Pena que o pessoal não gosta de matar çumpis...
Lucas_s_a
Lucas_s_a

Pontos : 256

Mensagem por heitorlc Seg 11 Mar 2013, 15:09

Não sabem o que tão perdendo kkkkkk

Dei uma editada com novas informações, e corrigindo alguns erros.
heitorlc
heitorlc

Mensagem por Lucas_s_a Ter 12 Mar 2013, 18:00

Heitor, só não to jogando muito zombies, pq minha net anda uma merda esses dias....Ta caindo o tempo todo.
Lucas_s_a
Lucas_s_a

Mensagem por heitorlc Ter 12 Mar 2013, 22:11

Pelo menos tenta jogar sua partida diária, pra pegar blue eyes de novo!!

Also, já tô na caveira de olhos azuis, quero ver se pego a caveira com a faca logo!
heitorlc
heitorlc

Mensagem por Lucas_s_a Qui 14 Mar 2013, 17:01

heitorlc escreveu:Pelo menos tenta jogar sua partida diária, pra pegar blue eyes de novo!!

Also, já tô na caveira de olhos azuis, quero ver se pego a caveira com a faca logo!

Vishh, trocar de caveira é um porre!Demorei um monte pra pegar a caveira com a faca e agora quero ver pegar a com shotgun...
Lucas_s_a
Lucas_s_a

Mensagem por heitorlc Qui 14 Mar 2013, 21:16

Tava vendo as estatísticas de quem tem shotgun e a faca e acho que tem meio a ver com o k/d mais o tanto de kills, o problema é que eu tenho bastante quedas e um número não tão alto de kills, fora que os status do versus tá fodendo minhas estatísticas gerais, nunca mais jogo essas merda de grief ou turned!!!
heitorlc
heitorlc

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos