CLÃ KN!F
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu K/D Ratio ?

+24
Phedfido
leandroattala
Vini-Ramos12
Mdebortoli
guerreiro246
Cabcoh
Roster13
Gianluca_XI
xXCaioOBrXx
WayToNothingness
Cris_gamer-BR
pK_hEaD__sHoOT
Fufuh
dewywheeler
ProXStealth
NoMercy
Diego_BrDF
CaXaceiro
Knight-LK
difrancobr
Banido
guirosa7
PiterMu_Br
Luciano
28 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Banido Qui 24 Nov 2011, 16:24

kkkkkkkkkk nem vi Hust é foda
kkkkkkkkkkkkkkk :pale:

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Sáb 26 Nov 2011, 18:49

Pior jogo MP que já joguei foi o B3.
Muito ruim, o cara tem um perk marathon pro desde o começo, o vidro
se desintegra, o replay aparece um braço amarelado e de plástico,
o som dos passos são horrivéis, dificil escutar o inimigo chegando, tem
que dar uns 6 tiros de sniper pra matar ( olha o ponto que cheguei!! SNIPER!! EU!!!), não dá pra saber quem fala no lobby, o caro pula cerca alta ( tem a parte baixa e as estacas altas e ele pula na alta kkkkk), fui pular
uma janela e ele passou as pernas e ficou do mesmo lado pois não dava pra pular kkkkkkkk ,etc...
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Banido Sáb 26 Nov 2011, 22:47

kkkkkkkkkkk local baixo ñ consigo pular kkkkkk
e soldado usa botas o som eu achei massa!!!

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Dom 27 Nov 2011, 06:41

xX_Nego_Xx escreveu:kkkkkkkkkkk local baixo ñ consigo pular kkkkkk
e soldado usa botas o som eu achei massa!!!
Achei que ele parece o Emil Blonsky do Incrivel Hulk correndo kkkkkkkkkk
As botas fazem muito barulho e feio ainda, fora que as botas do inimigo vc não escuta direito.
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por ProXStealth Dom 27 Nov 2011, 06:55

Sem desmerecer o jogo em Piter,você é muito ruim,o jogo é perfeito,não reclama não (...)
O jogo não tem replay ¬¬
Precisa ouvir o SOM da "BOTINHA" para saber que o inimigo está ali 😕
Você nem acertava os cara de Sniper,não era atoa que o caras estavam pulando encima de você e zuando,e depois te mataram na faca,você queria ficar de camper,sendo que era Squad Deathmatch,era 4 pessoa para cada um do nosso esquadrão e você não conseguiu matar mais que 5 e morreu sei lá quantas,sendo que o jogo é nada mais que estratégico,não é mata-mata,SQUAD é ESQUADRÃO,age separado não junto,para ter uma área mais vasta,não ficar atrás do outro,e imitando o que eu faço.
Falar na Lobby era só aperta START e aparece o esquadrão ¬¬.
No C.O.D não tem o menor sentido,o cara corre 10 metros e já está cansado ¬¬ (Hilários)
No C.O.D nem mostra as pernas,ou seja você é uma mãozinha voadora com arma.

VOCÊ VAI JOGAR COMIGO,VOCÊ É MUITO RUIM (...) precisa melhorar,se eu entrar no C.O.D eu detono o time inteiro e levo kick por achar que sou hacker. ¬¬

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Dom 27 Nov 2011, 07:50

ProXStealth escreveu:Sem desmerecer o jogo em Piter,você é muito ruim,o jogo é perfeito,não reclama não (...)
O jogo não tem replay ¬¬
Precisa ouvir o SOM da "BOTINHA" para saber que o inimigo está ali 😕
Você nem acertava os cara de Sniper,não era atoa que o caras estavam pulando encima de você e zuando,e depois te mataram na faca,você queria ficar de camper,sendo que era Squad Deathmatch,era 4 pessoa para cada um do nosso esquadrão e você não conseguiu matar mais que 5 e morreu sei lá quantas,sendo que o jogo é nada mais que estratégico,não é mata-mata,SQUAD é ESQUADRÃO,age separado não junto,para ter uma área mais vasta,não ficar atrás do outro,e imitando o que eu faço.
Falar na Lobby era só aperta START e aparece o esquadrão ¬¬.
No C.O.D não tem o menor sentido,o cara corre 10 metros e já está cansado ¬¬ (Hilários)
No C.O.D nem mostra as pernas,ou seja você é uma mãozinha voadora com arma.

VOCÊ VAI JOGAR COMIGO,VOCÊ É MUITO RUIM (...) precisa melhorar,se eu entrar no C.O.D eu detono o time inteiro e levo kick por achar que sou hacker. ¬¬
Sou velho de jogos e conheço a maioria e já joguei muito mais que todos aqui do fórum e tenho experiência.
Nem sei se é replay pois coloquei em quick match e quando apareceu depois que morri pude ver o personagem ( nem replay essa merda tem hein kkk)
Cara! Pelo som dos passos dos caras na terra, madeira, metal. etc... dá pra saber aonde a pessoa vem ( uso um H7 de 7.1 da Sony, todos os
jogos bons tem essa diferença de som). De sniper eu não gosto de jogar e quando joguei ( pois a M16 não mata com um pente!!) eu acerteva e saiu sangue da pessoa e ela não caia!
O pior e ter que ouvir as suas bobeira e de seus amigos de me falar pra ficar junto e ficar na sala e depois vem aqui e diz que não era pra seguir!!
No lobby ( se aquilo se chama lobby!!) não aparece quem está falando!
No Cod é mais realista pois nenhum homem normal carregando equipamentos pesados pode correr sem parar e sem se cansar! Só o Capitão America faz isso!!
Do que adianta ter as pernas se ele falha em pular janelas e fora que todos lá fazem Parkour kkkkkkkkk
Vc só deve ter o Battlefield pelo jeito né! Não fale o que não conhece.
Pode me chamar no B.O. , MoH, BBC2 ( bem melhor que o B3), MW1, MW2, MW3, K2, K3, etc... que jogo bem melhor que esse joguinho fraco e de se esconder que é o B3.
Falo isso pois vcs enchem o peito pra falar que o B3 é superior em tudo ( até em vendas kkk) e na verdade isso não acontece.
É um jogo mediano e como os outros tem o seu lado ruim e bom.
Fico feliz que pelo menos algumas palavras em inglês vc saiba.
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Fufuh Dom 27 Nov 2011, 09:46

Quanto exagero Piter! auuhauha

E aliás, a M16 dá 25 de dano de perto, ou seja, 4 tiros você mata. São 6 acima de 40m. Se você não conseguia matar ninguém com um pente e demorava 6 tiros pra matar alguém de sniper (quando são 3 até 40m e 4 acima disso), então o jogo não é o culpado. xD

Mas jogue mais, no começo é dificil se acostumar realmente, principalmente pra alguém vindo do CoD. O jogo ainda tem alguns bugs (como os passos que não dão pra ouvir muito bem), como alguns lugares que é dificil de pular por cima e alguns outros detalhes (como não poder ver quem tá falando - apesar que eu consigo na maioria das vezes - não dá é pra dar mute pelo que eu saiba, por enquanto..).

Enfim, jogue mais, eu tava naquela SQDM e tu fez um score bem ruim, eu sei que é chato morrer bastante, não é divertido pelo menos né, então sl, jogue mais e verá que o jogo é muito bom. Se é melhor que CoD, ai cabe a você, são jogos diferentes, mas ruim ou mediano, ou até inferior ao BC2, posso te garantir que não é não!


Ah, e btw, é "Kill Cam" o nome do tal replay. É diferente da do CoD (e pior ao meu ver), ela mostra o maluco que te matou em terceira pessoa e ainda em tempo real. É bom pra evitar campers, mas quebra um pouco o stealth. O bom é que em hardcore não tem.


Última edição por Fufuh em Dom 27 Nov 2011, 12:05, editado 1 vez(es)

Fufuh

Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por ProXStealth Dom 27 Nov 2011, 10:14

Não entendo por que ele é encanado com esse jogo,não tem defeito,se reclama que o mapa é grande,vai para o TDM,se é muito complicado vai para o CQ,se quer algo mais ativo,vai para o RUSH ou TDM,agora reclamar que não houve o som da bota,que o cara é o "The Flash" que o cara parece plástico,que o equipamento é pesado e o cara tem que correr 10 metros e cansar,e o cara corre que nem o Hulk,meu tem nada ver uma coisa com outra. (...) tem o menor sentido,e o que que você quis dizer com "Fico feliz que pelo menos algumas palavras em inglês vc saiba" Suspect

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por pK_hEaD__sHoOT Dom 27 Nov 2011, 11:06

MAS QUE MANIA DE ESCREVE MUITO, PQP... da preguiça de ler po !!
pK_hEaD__sHoOT
pK_hEaD__sHoOT

Mensagens : 324
Pontos : 323
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Banido Dom 27 Nov 2011, 12:00

Fufuh escreveu:Quanto exagero Piter! auuhauha

E aliás, a M16 dá 25 de dano de perto, ou seja, 4 tiros você mata. São 6 acima de 40m. Se você não conseguia matar ninguém com um pente e demorava 6 tiros pra matar alguém de sniper (quando são 3 até 40m e 4 acima disso), então o jogo não é o culpado. xD

Mas jogue mais, no começo é dificil se acostumar realmente, principalmente pra alguém vindo do CoD. O jogo ainda tem alguns bugs (como os passos que não dão pra ouvir muito bem), como alguns lugares que é dificil de pular por cima e alguns outros detalhes (como não poder ver quem tá falando - apesar que eu consigo na maioria das vezes - não dá é pra dar mute pelo que eu saiba, por enquanto..).

Enfim, jogue mais, eu tava naquela SQDM e tu fez um score bem ruim, eu sei que é chato morrer bastante, não é divertido pelo menos né, então sl, jogue mais e verá que o jogo é muito bom. Se é melhor que CoD, ai cabe a você, são jogos diferentes, mas ruim ou mediano, ou até inferior ao BC2, posso te garantir que não é não!

Vcs tão parecendo puta :rachei:
Ambos dos jogos tem pontos positivos e negativos não achei nenhum superior ou melhor doq o outro... curti os dois.
E de fato concordo com o NoMercy Piter, eu mesmo no começo odiei o BBC2 pq estava acostumado com o CoD...
mas pelo Lu q insistia que eu jogasse com ele fui jogando aos poucos... no começo estava puto arrancando os cabelos da kbeça e do saco kkkkkk
mas com o tempo fui pegando o jeito e fui melhorando... no BF3 ainda não estou jogando como qria, como eu jogava no BBC2
mas ñ to desistindo...

Assim como vc tem o direito de preferir o CoD, outros vão preferir o BF, e sempre vai ter essas críticas e picuinhas... ñ pode deixar é
desunir a gente e ñ falo isso só pro Piter... É PRA TODO MUNDO

Pq até eu ja discuti com o Prox ele inclusive quis sair do clã, por causa dessa rivalidade q ñ pode afetar os nossos membros...
pq ao invés de unir, vamos fikr é ne um clima muito desagradável....

RESUMINDO

Vamos aceitar as opiniões dos outros caso vc não concorde, guarde para si, pq vc sabe oq esta certo e oq está errrado
não vamos atropelar uns aos outros.

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Fufuh Dom 27 Nov 2011, 12:22

xX_Nego_Xx escreveu:

Vcs tão parecendo puta :rachei:
Ambos dos jogos tem pontos positivos e negativos não achei nenhum superior ou melhor doq o outro... curti os dois.
E de fato concordo com o NoMercy Piter, eu mesmo no começo odiei o BBC2 pq estava acostumado com o CoD...
mas pelo Lu q insistia que eu jogasse com ele fui jogando aos poucos... no começo estava puto arrancando os cabelos da kbeça e do saco kkkkkk
mas com o tempo fui pegando o jeito e fui melhorando... no BF3 ainda não estou jogando como qria, como eu jogava no BBC2
mas ñ to desistindo...

Fufuh escreveu:Mas jogue mais, no começo é dificil se acostumar realmente, principalmente pra alguém vindo do CoD. O jogo ainda tem alguns bugs (como os passos que não dão pra ouvir muito bem), como alguns lugares que é dificil de pular por cima e alguns outros detalhes (como não poder ver quem tá falando - apesar que eu consigo na maioria das vezes - não dá é pra dar mute pelo que eu saiba, por enquanto..).

Se é melhor que CoD, ai cabe a você, são jogos diferentes, mas ruim ou mediano, ou até inferior ao BC2, posso te garantir que não é não!

O que você disse foi exatamente o que eu disse ai encima. xD

Fufuh

Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por ProXStealth Dom 27 Nov 2011, 13:54

Nego é meio lerdo kkkkkkkk

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Banido Dom 27 Nov 2011, 17:23

Eu sei pó só reforcei a idéia!!! Wink

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Dom 27 Nov 2011, 17:43

ProXStealth escreveu:Não entendo por que ele é encanado com esse jogo,não tem defeito,se reclama que o mapa é grande,vai para o TDM,se é muito complicado vai para o CQ,se quer algo mais ativo,vai para o RUSH ou TDM,agora reclamar que não houve o som da bota,que o cara é o "The Flash" que o cara parece plástico,que o equipamento é pesado e o cara tem que correr 10 metros e cansar,e o cara corre que nem o Hulk,meu tem nada ver uma coisa com outra. (...) tem o menor sentido,e o que que você quis dizer com "Fico feliz que pelo menos algumas palavras em inglês vc saiba" Suspect

xX_Nego_Xx escreveu:
Fufuh escreveu:Quanto exagero Piter! auuhauha

E aliás, a M16 dá 25 de dano de perto, ou seja, 4 tiros você mata. São 6 acima de 40m. Se você não conseguia matar ninguém com um pente e demorava 6 tiros pra matar alguém de sniper (quando são 3 até 40m e 4 acima disso), então o jogo não é o culpado. xD

Mas jogue mais, no começo é dificil se acostumar realmente, principalmente pra alguém vindo do CoD. O jogo ainda tem alguns bugs (como os passos que não dão pra ouvir muito bem), como alguns lugares que é dificil de pular por cima e alguns outros detalhes (como não poder ver quem tá falando - apesar que eu consigo na maioria das vezes - não dá é pra dar mute pelo que eu saiba, por enquanto..).

Enfim, jogue mais, eu tava naquela SQDM e tu fez um score bem ruim, eu sei que é chato morrer bastante, não é divertido pelo menos né, então sl, jogue mais e verá que o jogo é muito bom. Se é melhor que CoD, ai cabe a você, são jogos diferentes, mas ruim ou mediano, ou até inferior ao BC2, posso te garantir que não é não!

Vcs tão parecendo puta :rachei:
Ambos dos jogos tem pontos positivos e negativos não achei nenhum superior ou melhor doq o outro... curti os dois.
E de fato concordo com o NoMercy Piter, eu mesmo no começo odiei o BBC2 pq estava acostumado com o CoD...
mas pelo Lu q insistia que eu jogasse com ele fui jogando aos poucos... no começo estava puto arrancando os cabelos da kbeça e do saco kkkkkk
mas com o tempo fui pegando o jeito e fui melhorando... no BF3 ainda não estou jogando como qria, como eu jogava no BBC2
mas ñ to desistindo...

Assim como vc tem o direito de preferir o CoD, outros vão preferir o BF, e sempre vai ter essas críticas e picuinhas... ñ pode deixar é
desunir a gente e ñ falo isso só pro Piter... É PRA TODO MUNDO

Pq até eu ja discuti com o Prox ele inclusive quis sair do clã, por causa dessa rivalidade q ñ pode afetar os nossos membros...
pq ao invés de unir, vamos fikr é ne um clima muito desagradável....

RESUMINDO

Vamos aceitar as opiniões dos outros caso vc não concorde, guarde para si, pq vc sabe oq esta certo e oq está errrado
não vamos atropelar uns aos outros.
O pior cego é aquele que não quer ver!
Falar que o B3 não tem defeito é fogo hein.
Postei a minha opinião do jogo e não comparando. Tem gente que leva pro lado pessoal, ai já não tenho culpa.
Na minha opinião o B.O. ainda está na frente do quesito de diversão em geral.
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por NoMercy Dom 27 Nov 2011, 17:51

PiterMu_Br escreveu:
Na minha opinião o B.O. ainda está na frente do quesito de diversão em geral.

[2]
NoMercy
NoMercy

Mensagens : 273
Pontos : 279
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por guirosa7 Dom 27 Nov 2011, 17:58

MW2 Até a morte !!!! kkkkkkk
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Dom 27 Nov 2011, 18:10

guirosa7 escreveu:MW2 Até a morte !!!! kkkkkkk
Porra! MW2 foi show tbm.
Foi jogando MW2 que criamos o clã.
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por guirosa7 Dom 27 Nov 2011, 18:11

To nele até consegui meu MW3.....Mas já ta complicado acha lobby bom pra joga direito.
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Dom 27 Nov 2011, 18:19

guirosa7 escreveu:To nele até consegui meu MW3.....Mas já ta complicado acha lobby bom pra joga direito.
Se quiser eu passo o MW3 lacrado e depois vc me paga!
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por guirosa7 Dom 27 Nov 2011, 18:20

Meu problema é akele que derepente ganho , daí não deixam eu compra aqui em casa. ¬¬

Mas qualquer coisa falo contigo.
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Dom 27 Nov 2011, 18:34

guirosa7 escreveu:Meu problema é akele que derepente ganho , daí não deixam eu compra aqui em casa. ¬¬

Mas qualquer coisa falo contigo.
Ah tá! Lembrei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por guirosa7 Dom 27 Nov 2011, 19:09

Chega ser engraçado de tão deprimente. kkkkkkkkkkkk
guirosa7
guirosa7

Mensagens : 495
Pontos : 517
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Dom 27 Nov 2011, 20:55

guirosa7 escreveu:Chega ser engraçado de tão deprimente. kkkkkkkkkkkk
Calma! Algum dia a gente joga kkkkkkkk
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Luciano Ter 29 Nov 2011, 17:20

Nussa Battlefield 3 vs Piter

Manda um curriculo para EA quem sabe vc cria o Callfield 4 kkkkkkkkkk ( zuera sem discussão )
Luciano
Luciano

Mensagens : 238
Pontos : 410
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Ter 29 Nov 2011, 17:55

Luciano escreveu: Nussa Battlefield 3 vs Piter

Manda um curriculo para EA quem sabe vc cria o Callfield 4 kkkkkkkkkk ( zuera sem discussão )
Mas é sério. O B3 e MW3 não sairam tudo isso.
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por ProXStealth Ter 29 Nov 2011, 19:16

A DICE cumpriu o que disse,a Infinity Ward tambem,a Infinity Ward nao disse nada que ia fazer uma mudança geral no jogo que nem a DICE fez com B3,eles cumpriram o que prometeram,creio que ha nada para reclamar.

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Banido Ter 29 Nov 2011, 21:31

Meu saco é preto sabia Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
embora eu seja marrom Very Happy Very Happy Very Happy

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por PiterMu_Br Ter 29 Nov 2011, 22:43

xX_Nego_Xx escreveu:Meu saco é preto sabia Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
embora eu seja marrom Very Happy Very Happy Very Happy
:não: :não: :não: WFT
PiterMu_Br
PiterMu_Br
Admin

Mensagens : 1881
Pontos : 1965
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 48
Localização : Brasil SP

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Banido Qua 30 Nov 2011, 08:41

Só quis mudar o assunto Rolling Eyes kkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy

Banido

Mensagens : 970
Pontos : 1104
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por ProXStealth Qua 30 Nov 2011, 08:52

xX_Nego_Xx escreveu:Meu saco é preto sabia Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
embora eu seja marrom Very Happy Very Happy Very Happy

Problema é seu :...:

ProXStealth

Mensagens : 581
Pontos : 654
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

https://knif.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu K/D Ratio ?  - Página 5 Empty Re: Qual é seu K/D Ratio ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos