Battlefield 3 Back to Karkand Novo Vídeo !
5 participantes
Página 1 de 1
Battlefield 3 Back to Karkand Novo Vídeo !
A contagem regressiva para o pacote de expansão Battlefield 3: Back to Karkand continua. Esta semana, o trailer escolhido foi do clássico mapa Gulf of Oman. Além disso, mais informações sobre os novos veículos que você será capaz de assumir o controle vão estar disponíveis em Dezembro,confira este trailer gameplay da nova versão de Gulf of Oman. Como em trailers anteriores do Back to Karkand, neste é possível ver alguns dos novos veículos em ação. Os três novos veículos que estarão de volta à série (vindos do BF2) são: STOVL fighter jet, desert buggy, e um dos APC’s.
Esses aviões tem como ficar pareando no ar,eu fazia direto isso no Battlefield 2 para matar os cara que ficam ali em baixo,é basicamente só desacelerar e ficar segurando se soltar você vai cair e para andar de novo é essencial que você suba uns 30 - 50 metros (Menu do jet mostra) e usar o impulso,mesmo no navio,aconselho fazer a mesma coisa,se não vocês iram cair na água,e nunca fica naquela plataforma (quando o cara mata o outro na faca) ali é o ponto principal dos campers,porém muito fácil de matar quem está ali,e tem mais uma,tem AA (Anti Aéreo) nas bases dos inimigos,então,pense 2 vezes ao passar ali,por que você vai ser morto ou destruído,e pelo que eu vi,o cara pegou uma empilhadera,LOL . . . então,não sei quem tem ai,mais o Piter tem a Edition Limited,então ele vai receber o Back to Karkand,e eu também,mais o meu vai para o Fufuh.
A Minha dica,para vocês não morrerem ali,é basicamente (...) NENHUMA,não tem como você se esconder,NÃO TEM,esses mapas parecem que foi basicamente para ter ação a qualquer momento e em qualquer local,até dentro das casas eu morria,pois tem bastante veículos,ou seja,SEJA EU,ou morram,e quando eu digo seja EU,eu digo para serem loucos,por que ali geralmente funciona. :P
Re: Battlefield 3 Back to Karkand Novo Vídeo !
kkkkkkkkkk ñ vou falar nada kkkkkkkkk
Banido- Mensagens : 970
Pontos : 1104
xX_Nego_Xx escreveu:kkkkkkkkkk ñ vou falar nada kkkkkkkkk
agora vc provocou
7 tópicos sobre o mesmo assunto kkkkkkkkkkkkk
7 tópicos sobre o mesmo assunto kkkkkkkkkkkkk
Aproveitando, saiu novos videos (mostrando Wake Island também), não são oficiais entretanto, são de previews de sites/revistas sobre a expansão:
Última edição por Fufuh em Ter 29 Nov 2011, 21:45, editado 1 vez(es)
Fufuh- Mensagens : 42
Pontos : 48
Foi bom vc postar esses vídeos señ o Prox ia criar mais 4 tópicos
só pra postar esses vídeos kkkkkkkkkkkkkkkk
xX_Nego_Xx escreveu:Foi bom vc postar esses vídeos señ o Prox ia criar mais 4 tópicos
Tem que ajudar né, o cara vai me passar a expansão *____*
Nossa! Eu peguei o Limited edition e nem vou baixar isso heheheehFufuh escreveu:xX_Nego_Xx escreveu:Foi bom vc postar esses vídeos señ o Prox ia criar mais 4 tópicos
PiterMu_Br escreveu:Nossa! Eu peguei o Limited edition e nem vou baixar isso heheheehFufuh escreveu:xX_Nego_Xx escreveu:Foi bom vc postar esses vídeos señ o Prox ia criar mais 4 tópicos
Por que ?
Estranho e que quando entrei começou a fazer uma atualizaçao e basicamente. N apareceu os detalhes dela ainda,na verdade nem eu sabia que ia ter e pelo visto nem os sites
Deve ter mudado bastante coisa,quase 800 MB.
Deve ter mudado bastante coisa,quase 800 MB.
Ow Piter seu jogo é americano???
Tem diferença de região galera???
Então galera,a EA começou a disponibilizar o BF1943 para os proprietários de BF3 do PS3,para mais informações entrem
http://ps3.ign.com/articles/121/1213324p1.html
Usem o tradutor (...) para os europeus foi disponibilizado dia 26 dese mês,para os americanos dia 10 de dezembro e na ásia dia 17 de dezembro,entrem lá e vejam como resgatar a sua cópia,e Back to Karkand tem data de lançamento prevista para dia 7 de dezembro (talvez) e hoje houve uma atualização não tenho ideia o que mudou,pois nenhum site descreveu,creio que seja os mapas do Back to Karkand,e as correções de alguns erros.
http://ps3.ign.com/articles/121/1213324p1.html
Usem o tradutor (...) para os europeus foi disponibilizado dia 26 dese mês,para os americanos dia 10 de dezembro e na ásia dia 17 de dezembro,entrem lá e vejam como resgatar a sua cópia,e Back to Karkand tem data de lançamento prevista para dia 7 de dezembro (talvez) e hoje houve uma atualização não tenho ideia o que mudou,pois nenhum site descreveu,creio que seja os mapas do Back to Karkand,e as correções de alguns erros.
Sei lá! Nem vou jogar.ProXStealth escreveu:PiterMu_Br escreveu:Nossa! Eu peguei o Limited edition e nem vou baixar isso heheheehFufuh escreveu:xX_Nego_Xx escreveu:Foi bom vc postar esses vídeos señ o Prox ia criar mais 4 tópicos
Por que ?
Talvez eu instale só pra dizer que tem kkkkkkkkkkk
O meu é americano.xX_Nego_Xx escreveu:Ow Piter seu jogo é americano???
hum.... voarruma BF3 da PSN americano aí vc me passa
Nem a pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxX_Nego_Xx escreveu:hum.... voarruma BF3 da PSN americano aí vc me passa
PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????
Então vai dar pro PK
Então vai dar pro PK
Eu não dou pra ninguém, quem dá é vc ( minha gueixa africana! kkkkkk)xX_Nego_Xx escreveu:PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????
Então vai dar pro PK
gueixa africana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
leandroattala- Mensagens : 254
Pontos : 263
Mais videos!