Battlefield 3 notas de lançamento do patch PS3
+3
ProXStealth
Fufuh
Luciano
7 participantes
Página 1 de 1
Battlefield 3 notas de lançamento do patch PS3
A atualização Battlefield 3 tem desenrolado na PS3.
A atualização coincide com a manutenção de banco de dados Battlefield 3, esta manhã, que afetou todos os formatos.
Uma atualização para Battlefield 3 na Xbox 360 vai "seguir em breve".
O patch PS3 traz correções, atualizações e novas funcionalidades. As notas remendo seguir - eles são aparentemente semelhantes às mudanças feitas recentemente no PC.
Correções gerais
Melhorias significativas para o Esquadrão Join interface, mais detalhes neste blog anteriormente
Removidas FIND ME A opção SQUAD
Permitir aos jogadores para se juntar Squads vazio sozinho, tendo assim os membros quarto Esquadrão
Alterar a ordem de opções para LEAVE SQUAD, INV UM AMIGO DA EQUIPE SWITCH,
Desativar bandeira de Privacidade quando um homem Esquadrão
Redefinir bandeira de Privacidade do privado ao público, quando Esquadrão cai para 1 jogador
Todos os Esquadrões ocupada agora aparecem de cor azul na tela de seleção Seleção
Jogadores que optam por não se juntar Squads também aparecerá como Blue no "Nem em um Squad" linha
Esquadrões que estão atualmente vazios serão exibidos como branco - se você quiser se juntar a um pelotão vazio, você pode escolher a primeira
marcada com texto branco
Adicionado duração rodada e resumo de bilhetes no fim da tela redonda
De som fixa para quando subir escadas
Fixa e emitir sons com algumas armas 'na visão de primeira pessoa
Corrigido um erro de loop de som nadar
Você não deve mais ser capaz de danificar um veículo amigável quando sentado em uma posição aberta
Granadas agora queda ao chão, se você for morto ao tentar jogá-lo
Desovar proteção agora deve trabalhar em Conquista para que você não deve gerar muito perto de inimigos
Você não deve gerar muito perto de inimigos em TDM e SQDM
Correção para restrição de entrada em falta durante o filme intro, fazendo com que os jogadores potencialmente cair e morrer enquanto assistia filme se movendo controlador (ou ter um controlador com uma zona de pau ruim)
Áreas de combate na ilha de Kharg no modo de Rush tweaked, a fim de impedir os defensores de acesso do navio transportador, após a primeira base é tomada e ser capaz de entrar a arma AA
Corrigido um problema com os jogadores reviveu não ser capaz de obter suprimida
Corrigido um problema com a câmera quando está sendo revivida em co-op
Spotting VO joga agora quando spotting da MAV / EOD bot
Corrigido vários problemas em relação ao cartão de matar, inclusive mostrando as armas erradas usado para o matar
Fixo que, por vezes, que seria preso em uma tela preta, quando chutou de servidor
Fixo por isso, quando uma equipe captura duas bandeiras, ao mesmo tempo, a interface do usuário não mostra proprietário errada da bandeira
Corrigido um problema onde a barra de progresso de captura foi mostrado como amigável quando o inimigo estava capturando
Corrigido um problema com o som implantar bipod
Corrigido um problema que poderia ser gerado em sem armas após ser morto durante o uso do bot EOD
Corrigido problemas com as barras de saúde não exibir corretamente quando usando saúde EOD bots
Corrigido um problema com as tags nome piscando
Corrigido um problema onde você pode danificar helicópteros amigável
Corrigido um problema onde você poderia ficar preso no menu de co-op ao tentar participar da sessão de duas vezes
Agora você deve ser capaz de detectar explosivos
Você não deve mais aparecer em casa base se o seu ponto de desova selecionados está desativada enquanto espera para desovar (por exemplo, se o seu companheiro de equipe morre logo antes de você está prestes a desovar)
Danos causados por balas vai agora continuar a causar danos, mesmo após o usuário disparo está morto
Corrigido vários acidentes cliente
Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar presos na fila de join
Fixa o ícone de reparo no minimap
Corrigido um problema com a câmera mudando sobre certos veículos
Corrigido um problema com o indicador de granada quando em modo de mísseis guiados
Corrigido um problema onde a máquina poderia duro bloqueio quando ingressar em um jogo coop pública
Corrigido um problema onde o ícone fone de ouvido conectado não iria aparecer na interface do usuário
Corrigido um problema com a antena cair sobre Border Cáspio. Deve agora mais instantaneamente matar qualquer um em seu caminho em queda
Corrigido um problema onde torres tanque tornaria muito lento
Corrigido um bug em co-op missão "Exfiltração" onde você pode acabar fora do veículo e não ser capaz de inseri-lo novamente, bloqueando assim a missão
Corrigido um problema onde um usuário pode se tornar invulnerável, após ser ressuscitado
Corrigido um problema com o som recarregar M60
Corrigido uma trava em streaming de terreno, fazendo com que o usuário a ficar preso na tela preta em circunstâncias especiais em um único jogador
Corrigido um problema onde o inimigo não seria capaz de obter um atropelamento em um usuário que estava usando o SOFLAM
Soldados fixa desaparecendo no almofariz matar cam
Correção para Type88 MG36 e zoom in animação compensados quando no modo de disparo apoiado (usando bipods)
Alterações de equilíbrio
Aumentou o dano de miniguns helicóptero, armas AA, e canhões de jet contra infantaria
Aumentou o dano de miniguns helicóptero contra jipes
Reduziu o impacto da física de armas e canhões AA jet para que os jogadores sob o ataque de estas armas já não deve perder o controle
Aumentou o dano da Magnum 44 ligeiramente
Aumentou o alcance e dano mínimo da Rodada de 0,357 do Rex MP412
Aumentou o leque de todas as cal .45 e 9 milímetros armas
Ligeiro aumento do alcance do P90 e MP7 PDW e R-
Ligeiro aumento do intervalo de 5,56 milímetros a PDW-R e diminuiu o mínimo de danos a longa distância
Aumentou ligeiramente a distância mínima da MK11, SVD, M39 e fuzis 7,62 milímetros EMR
Diminuiu o dano máximo e alcance máximo do G3 e SCAR-H 7,62 milímetros armas
Reduziu os danos do FIM-92 e mísseis SA-18 Igla contra aeronaves
Aumentou o dano e alcance das rodadas 40 milímetros BUCK
Reduziu o dano 0,50 armas cal fazer contra helicópteros
Shell canister Atualizado T90 ajustes para combinar com conchas canister Abrams
Fonte: Eurogamer.net
Luciano- Mensagens : 238
Pontos : 410
Re: Battlefield 3 notas de lançamento do patch PS3
Tem um que não tá ae, o IRNV ficou bem pior depois do patch, ou melhor, não tão bom! Agora o score/kdr do Luciano vai cair pela metade! ahuuhahua
Ah, a torre do mapa Caspian Border (aquela antena enorme) cai! E é in-game!
Ai pra quem duvida. :P
Fufuh- Mensagens : 42
Pontos : 48
Então,eu ia perguntar como derruba,mais deixa queto,acabei de fazer isso :P
Já apareceu aqui os mapas do Back to Karkand e as armas,será que dá para usar ?
Dps me add se quiserem , peguei BF 3, Moon_BR
GuisadoReturnsxD- Mensagens : 31
Pontos : 29
Nossa! Lançaram um novo jogo kkkkkkkkk
Fui pensando que tinha uns 10 item e tem um monte kkkkkkkkkkkkkk
Fui pensando que tinha uns 10 item e tem um monte kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk boa Lu
Banido- Mensagens : 970
Pontos : 1104
Fufuh escreveu:Tem um que não tá ae, o IRNV ficou bem pior depois do patch, ou melhor, não tão bom! Agora o score/kdr do Luciano vai cair pela metade! ahuuhahua
kk uso muito ela nas armas de 3 tiros uma pena mas a mira que eu mais uso é a Holographic :P
Olha o que eu incontrei
Última edição por Luciano em Qui 01 Dez 2011, 15:03, editado 1 vez(es)
Luciano- Mensagens : 238
Pontos : 410
Ajustaram bastante coisa mesmo...
OBS: Fiquei off dois dias pq aqui no Sul a chuva foi muito forte (cairam postes, árvores, etc), então fiquei sem internet e agora estou atualizando o PS3, mas ta demorando demais a 4.00..
OBS: Fiquei off dois dias pq aqui no Sul a chuva foi muito forte (cairam postes, árvores, etc), então fiquei sem internet e agora estou atualizando o PS3, mas ta demorando demais a 4.00..
guirosa7- Mensagens : 495
Pontos : 517
So aqui q as texturas demoram demais para carregarem ? e surgem objetos na sua frente,isso e muito chato em um fps :S Ah, e quero aula particular (Ui) para melhorar no BF 3, to muito noob,o s melhores scores foram com sniper,queria sabe como escolho uma metranca q eu gostei pra classe assault,usei ela em um mapa,mas dai no outro era uma M16 :S
Ajuda ai Lulu eu sei q vc ta on :P