Surpresa: o 'online pass' tem prazo de validade
5 participantes
Página 1 de 1
Surpresa: o 'online pass' tem prazo de validade
Você só queria jogar em paz e dentro da lei. Mas não basta comprar um jogo original e tentar ativar o “online pass” das funções multiplayer: é preciso fazer isso dentro do prazo de validade.
Need for Speed: Hot Pursuit foi lançado há mais de um ano, em novembro de 2010. Recentemente, um usuário do fórum NeoGAF decidiu comprar uma cópia nova do jogo e foi surpreendido. O infame “online pass”, código que dá acesso às funções multiplayer, não estava mais valendo. Isso mesmo: um game lacrado, direto da loja, “virgem”, mas com um código cujo prazo de validade já tinha vencido, como se fosse um iogurte.
Outros usuários decidiram estudar o contrato de licença de uso da Electronic Arts e foram surpreendidos mais uma vez. Eles descobriram uma cláusula que diz que, sim, os passes online podem expirar. O Joystiq entrou em contato com a EA, que deu algumas explicações sobre o caso.
“Pelas regras, nenhum ‘passe online’ deveria expirar, mas alguns jogos têm um prazo limite para a ativação do código, mesmo que sejam jogos recém-comprados”, disse o assessor da EA. Ele ressaltou, porém, que o usuário que for vítima de um passe online expirado tem direito a receber um novo código da EA, gratuitamente.
O que não deixa de ser mais um incômodo para você, que só queria jogar em paz e dentro da lei. O Joystiq ainda lembra que o passe online de Dragon Age 2, jogo lançado em 11 de março de 2011, vai expirar em 31 de março de 2012.
Fonte: Kotaku
Re: Surpresa: o 'online pass' tem prazo de validade
Isso que é saber roubar dinheiro do consumidor kkkkkkkkkkkProXStealth escreveu:Jogo de Marketing :P
Acho sacanagem pois agora nem adianta comprar jogo fechado depois de 1 ano de lançamento.
Isso da EA né!
Não acho,isso é o de menos,e a EA,parece a mais atenta ao seus FAN's,ela não cobra tudo.
Mas a EA é uma das que mais faz esse tipo de coisa, e isso já vem de algum tempo.
Última edição por guirosa7 em Dom 04 Dez 2011, 09:31, editado 1 vez(es)
guirosa7- Mensagens : 495
Pontos : 517
ProXStealth escreveu:Não acho,isso é o de menos,e a EA,parece a mais atenta ao seus FAN's,ela não cobra tudo.
Putz! Vc é "ista" da EA e não do B3 né!
Ahhh agora entendi.
Isso nao acontce so com a EA varia produtora a aderiram o On pass até a sony !
Luciano- Mensagens : 238
Pontos : 410
Mas a EA que faz mais isso e se marcar foi a que começou com essa frescura kkkkkkkkkkLuciano escreveu:Isso nao acontce so com a EA varia produtora a aderiram o On pass até a sony !
Eu acho errado nesse ponto de ter validade.
Imagina vc deixa pra comprar depois do lançamento pois não tem o jogo ou não tem grana e quando pega
o game vê que passou 1 ano e vc não pode mais jogar com o Pass que vc comprou novinho!
Brochante isso.
Um jeito de ganhar dinheiro,outras produtoras tentam ganhar dinheiro de outra forma,ela criou um modo diferente,e ela oferece bastante coisa aos seus usuários em troca disso,não sou "ista" e sim não sou contra,agora,não ser contra e ser "ista" ? qualé,cada um tem a sua opinião.
Na verdade a EA tenta se aproveitar sim, como outras empresas também.
Mas olhe o sistema do Ultimate Team .... Aquilo é uam sacanagem, os jogadores que comprarem os cards são beneficiados no jogo e tambem nos troféus. ¬¬
Mas olhe o sistema do Ultimate Team .... Aquilo é uam sacanagem, os jogadores que comprarem os cards são beneficiados no jogo e tambem nos troféus. ¬¬
Isso não vem ao caso...Ela só quer nos tirar dinheiro igual ..kkkkk
Ela ? é a qual eu vejo que menos rouba (que é conhecida)
Acho que não, mas tanto faz..
Nossa! Vai ser puxa saco de uma empresa assim lá longe kkkkkkk
Até parece que vc trabalha lá kkkkkkk
Até parece que vc trabalha lá kkkkkkk
Isso pra mim é uma máfia independentemente da produtora, q sempre arruma um jeito de roubar as pessoas.
Agora tem direito de xingar ou ñ são aquelas pessoas que ralam no trampo para ganhar aquele
tão suado dinheirinho no começo do mês, é a pessoa q sabe o custo das coisas, pq ñ tem gente
pra comprar para ela, e as pessoas q correm atrás sem receber dos outros. Juízo tem qm leva em consideração a pessoa q ta
comprando e ñ o termo "Q se dane, to nem aí"
Agora tem direito de xingar ou ñ são aquelas pessoas que ralam no trampo para ganhar aquele
tão suado dinheirinho no começo do mês, é a pessoa q sabe o custo das coisas, pq ñ tem gente
pra comprar para ela, e as pessoas q correm atrás sem receber dos outros. Juízo tem qm leva em consideração a pessoa q ta
Banido- Mensagens : 970
Pontos : 1104
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkxX_Nego_Xx escreveu:Isso pra mim é uma máfia independentemente da produtora, q sempre arruma um jeito de roubar as pessoas.
Entendi o recado pra quem vc quis passar kkkkkkkkkkkkkk
Boa Nego!
QUE SE DANE,dinheiro não é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
Última edição por ProXStealth em Seg 05 Dez 2011, 14:09, editado 1 vez(es)
PiterMu_Br escreveu:Mas a EA que faz mais isso e se marcar foi a que começou com essa frescura kkkkkkkkkkLuciano escreveu:Isso nao acontce so com a EA varia produtora a aderiram o On pass até a sony !
Eu acho errado nesse ponto de ter validade.
Imagina vc deixa pra comprar depois do lançamento pois não tem o jogo ou não tem grana e quando pega
o game vê que passou 1 ano e vc não pode mais jogar com o Pass que vc comprou novinho!
Brochante isso.
Concordo.
Luciano- Mensagens : 238
Pontos : 410
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos