Season Pass (BO2)
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Season Pass (BO2)
Pessoal, queria saber que dia eles vão liberar a 1ª Dlc, alguém sabe??
O season pass já ta liberado lá na psn pra quem não sabe, ta 49.99 dólares, eu acho que o preço vai mudar depois do lançamento, queria saber também quem vai comprar as Dlcs, heheheh eu já tenho quase certeza que o Difranco não vai comprar! =P
O season pass já ta liberado lá na psn pra quem não sabe, ta 49.99 dólares, eu acho que o preço vai mudar depois do lançamento, queria saber também quem vai comprar as Dlcs, heheheh eu já tenho quase certeza que o Difranco não vai comprar! =P
Lucas_s_a- Mensagens : 232
Pontos : 256
Re: Season Pass (BO2)
Eu to querendo comprar com um amigo, vou comprar na psn br mesmo, acho que vai liberar na mesma época que o primeiro dlc do mw3, que é complicado ver aqui pelo celular.
Ps: ja tá liberado a nuketown zombies?
Ps: ja tá liberado a nuketown zombies?
heitorlc- Mensagens : 275
Pontos : 301
Eu vou comprar e estava vendo na Store do Brasil sai 101 reais.
Se sair a DLC em janeiro só vamos ver em fevereiro, assim como os outros DLC's que são lançados para o CoD. No 360 sai 1 mês antes!
Se sair a DLC em janeiro só vamos ver em fevereiro, assim como os outros DLC's que são lançados para o CoD. No 360 sai 1 mês antes!
Pessoal, já foi descobriram qual vai ser a próxima Dlc, vai se chamar Revolution, 4 mapas de MP como sempre e 1 de Zombies, mas tem uma coisa nova, que parece que em cada Dlc vai vir uma arma nova pra quem baixar, a arma desse dlc vai ser uma SMG chamada PeaceKeeper.
O lançamento se eu não me engano vai dia 19 de Janeiro pra Xbox pra ps3 sai depois, mas eu acho que eles antes disso já liberam a Nuketown Zombies, por quê no Xbox eles já tem.
Eu comprei o season pass mais pelo zombies, mas achei foda que venha uma arma nova! xD
Comprei hehehehe
Foi 101.99 na PSN do Brasil.
Queria assinar o Plus mas ainda não tem aqui.
PiterMu_Br escreveu:Comprei hehehehe
Ô loco tá podendo hein!!!!kkkkkk
Piter pode comprar o plus pro cla inteiro kkkkkk
Já consegui pegar o dinheiro pra comprar com meu amigo, agora é só falar com ele e comprar o pass.
Já consegui pegar o dinheiro pra comprar com meu amigo, agora é só falar com ele e comprar o pass.
Tô ansionso pro dia 17, dia do lançamento da nuketown zombies.
Baixei o nuketown zombies mas nem joguei e acho que nem vou jogar kkkk
Não curto zombies kkkkkkkk
Não curto zombies kkkkkkkk
Ah mano, o cara que ia comprar comigo já comprou e pelo jeito não vou pegar nada com ele, apesar disso, tô com o dinheiro pra comprar sozinho, agora não sei se vale a pena pegar, fora que tô com pena de gastar por que são duas notas novas de 50
E aí pessoal, amanhã sai a primeira DLC, e consegui uma conta com o Season Pass, estão ansiosos?
Baixei e testei os mapas e os modos zumbi e gostei.
Show de bola.
Vale a pena esse pacote.
Show de bola.
Vale a pena esse pacote.
Mano, alguém me ajuda aqui, depois que eu instalei o Revolution, meu Nuketown 2025 desapareceu, tentei baixar de novo e ele não aparece, mais alguém tá com esse problema?
edit: já consertei...
edit: já consertei...
Piter ou alguém ai que dividi a season pass ? o lk me explico como funciona tudo, quem quiser por favor responde ai, não tenho cartão internacional, acho muita mão comprar aqueles cartão da psn, comprei uma vez e me deu uma dor de cabeça fudida, deixe seu facebook caso não tenha você adicionado e vamos aos negocios kkkkk
Fabreto- Mensagens : 50
Pontos : 62
Fabreto escreveu:Piter ou alguém ai que dividi a season pass ? o lk me explico como funciona tudo, quem quiser por favor responde ai, não tenho cartão internacional, acho muita mão comprar aqueles cartão da psn, comprei uma vez e me deu uma dor de cabeça fudida, deixe seu facebook caso não tenha você adicionado e vamos aos negocios kkkkk
Onde você comprou o Cartão PSN?
Uma boa seria tentar comprar na PSN BR, que tá 101 reais (com esse dólar alto que compensa mais comprar na BR), acho que cartão de crédito br passa lá.
poise não tenho cartão, e acho q minha mãe não vai me empresta.
e o cartão comprei pelo ML, só que me mandaram um código já usado, ai foi uma semana e meia pra me mandarem outro.
e o cartão comprei pelo ML, só que me mandaram um código já usado, ai foi uma semana e meia pra me mandarem outro.
Comprar cartão pelo ML é quebrada mesmo kkkkkkkk
Eu até recomendaria uns sites que eu costumo comprar 100% confiáveis, mas como você não tem Cartão Internacional, fica difícil...
Eu até recomendaria uns sites que eu costumo comprar 100% confiáveis, mas como você não tem Cartão Internacional, fica difícil...
exato por isso estou tentando acha alguém ai pra dividir hehe, pelo que o LK me falou, se eu comprar o season pass na br, não vou poder usar na americana (estou mais evoluído e tenho nuketown) fica foda viu.
Como não?
Eu fiz o contrário, peguei uma acc americana com o season pass e uso de boa na acc br
Eu fiz o contrário, peguei uma acc americana com o season pass e uso de boa na acc br
sei la então devo ter entendido errado.
Tem que ver, se bem que quando eu instalei o Revolution o Nuketown 2025 tinha sumido e só apareceu de novo depois que deletei o DLC.
Qualquer hora bora joga junto, acho que não jogamos ainda hehehe
Qualquer hora bora joga junto, acho que não jogamos ainda hehehe
ainda não, mas tenho você adicionado na PSN (=
PiterMu_Br escreveu:O meu pacote já passei pro ISL.
Porra pessoal, vcs nao tao entrando mais!!!!!!!!
Lucas_s_a escreveu:PiterMu_Br escreveu:O meu pacote já passei pro ISL.
Porra pessoal, vcs nao tao entrando mais!!!!!!!!
Andei reparando nisso tb, os únicos que eu vejo entrando é vc e mais um cara que achei por ai do clã, e que nunca aceita meus invites ;/
eu to trabalhando muito kk, chego em casa podre, amanhã vo consegui a season pass dai vou voltar a jogar mais, eu to combinando com o lk e o gal de jogar, a gente joga por skype, as vezes o diego joga com nós também, se alguem quiser se juntar me adiciona no skype é gacoan...
p.s.: não tenho h7 ainda...
eu tb to trabalhando muito!! tenho q fikar sentado numa cadeira 4 HORAS e ainda tenho q vir embora a pé, chega em casa, limpar bosta e xixi do meu dog, fazer qualquer coisa ate 1:30, começar a fazer tarefa e so parar 4 horas, vida corrida essa hein
tales7ty- Mensagens : 301
Pontos : 321
Tem vida mais corrida que essa mano, se nao viu nada ainda! hhHAHHAHAtales7ty escreveu:eu tb to trabalhando muito!! tenho q fikar sentado numa cadeira 4 HORAS e ainda tenho q vir embora a pé, chega em casa, limpar bosta e xixi do meu dog, fazer qualquer coisa ate 1:30, começar a fazer tarefa e so parar 4 horas, vida corrida essa hein
Eu não tenho nem você e nem esses 2 adicionados na psnFabreto escreveu:
eu to trabalhando muito kk, chego em casa podre, amanhã vo consegui a season pass dai vou voltar a jogar mais, eu to combinando com o lk e o gal de jogar, a gente joga por skype, as vezes o diego joga com nós também, se alguem quiser se juntar me adiciona no skype é gacoan...
alguem ja tem revolution? tipo assim, eu to jogando normal, mesmo que seja com a melhorrrrrrrr arma do jogo, eu paso pela "pacificadora" ( q pacifica porra nenhuma) e tenho q voltar e pegar, senao eu me sinto como nb q n compra nada!
tales7ty- Mensagens : 301
Pontos : 321
acho q a grande maioria do clã tem o dlc, mas relaxa mano, a peacekeeper não é lá essas grandes coisas
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos